Cultura

Fim de semana com festival on-line


Começa hoje (28), com atividades a partir das 9h, a 6ª edição do Festival Internacional Sesc de Circo, totalmente on-line, para promover a magia circense em casa.

O evento traz mais de vinte atrações, entre espetáculos transmitidos ao vivo em unidades do Sesc-SP e outras gravados, além de inúmeras ações formativas, oficinas e encontros entre profissionais de várias partes do mundo.

Entre os espetáculos para curtir com a família, está o Circo Misterium, da Cia. Barracão Teatro, em uma apresentação de palhaços que discute a finitude e a eterna continuidade da vida.

O número 'CircomUns', do Circo e Teatro Palombar, faz parte da programação e investiga a imagem de pessoas anônimas relacionando-as à estética periférica.

O espetáculo 'La Trattoria', do grupo Los Circo Los, mostra a inauguração de um restaurante. Outra estreia é o show 'Retumbantes', com Livia Nestrovski, Lívia Mattos, Tomás Oliveira e Rafé, que promove o encontro do circo com a música e as artes.

Na programação também está o espetáculo 'Exceções à Gravidade', obra apresentada há quase 40 anos no mundo inteiro pelo americano Avner Eisenberg, aclamado como um dos mais importantes palhaços de todos os tempos.

(Da Redação)

ONDE ACESSAR O FESTIVAL

https://circos.sescsp.org.br/home/


Notícias relevantes: