Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

Saia à esmo por aí, porque a vida circula livremente e se manifesta aparentemente ao acaso, mas, como todo mundo sabe, não há acaso no destino, apenas acontece que nossa humanidade tem dificuldade de entender a vida.

TOURO

A paciência demora para acabar, mas quando acaba não há retorno, ela simplesmente acaba. Procure se antecipar a esse momento, ciente do não retorno quando a paciência acaba e de todos os efeitos colaterais disso.

GÊMEOS

Valerá a pena iniciar diálogos sinceros e honestos com as pessoas que servem de referência para sua alma, essas mesmas com que, normalmente, há discórdias e desavenças, justamente porque servem de referência.

CÂNCER

Poucas e boas coisas serão suficientes para fazer deste domingo um momento especial. Se você não se complicar procurando sofisticação, verá que tudo que está ao alcance de sua mão é mais que suficiente para o regozijo.

LEÃO

Resgate do fundo de sua alma os empreendimentos que um dia fizeram seu coração ferver de vontade de os realizar, mas que foram ficando para trás e acabaram no fundo da gaveta. É hora de fazer o resgate e tentar de novo.

VIRGEM

Passar bons momentos nos lugares que sua alma considera familiares, porque aí se sente à vontade, protegida e com o devido conforto; não haveria destino melhor para este dia. Sem exigências, com o disponível.

LIBRA

Apesar de nada ter encontrado definitiva solução, mesmo assim dá para passar alguns bons momentos de distração, divertimento e leveza. Nada sofisticado ou complicado, apenas a vida fluindo com boas risadas. Só isso.

ESCORPIÃO

Melhor você não complicar o que não precisa nem comporta mais, porque neste momento, e apesar de quaisquer dilemas que atormentarem sua alma, está tudo certo, mesmo que o mundo continue incerto.

SAGITÁRIO

Tomar iniciativas é com você, porém, agora não se trata apenas de dar o pontapé inicial, mas de acertar na iniciativa pertinente. Por isso, em vez de se lançar precipitadamente à ação, tome um tempo para refletir.

CAPRICÓRNIO

Tome um tempo para ficar à sós com sua alma, refletindo com sinceridade e honestidade sobre o papel que andou assumindo diante dos acontecimentos. Faça isso para limpar as impurezas que impedem seu progresso.

AQUÁRIO

Bons momentos com as pessoas podem ser eclipsados porque essas pessoas contrariam seus desejos e aspirações. Isso acontece normalmente, porque as pessoas têm vida própria e são, por isso, inesperadas. É bem assim.

PEIXES

Domingo é, na verdade, o início da semana útil. Portanto, é pertinente que você o aproveite e comece, também, a organizar seu trabalho e colocar em prática suas ideias. Só valerão as ideias praticadas.


Notícias relevantes: