Cultura

São Paulo ganha novo espaço cultural


Divulgação
O espaço cultural e artístico, Casa Fluida, será inaugurado na quinta (9)
Crédito: Divulgação

Dia 9 de setembro, quinta-feira, será inaugurada a Casa Fluida, em um casarão dos anos 1960, na Rua Bela Cintra, 569 - Consolação, mais um novo espaço cultural voltado às artes, bar e diversão na cidade de São Paulo.

O espaço tem ambientes permeáveis, despojados e acolhedores com lojinha e um bar com bebidas e comidinhas especiais. A Casa Fluida tem um charmoso terraço para drinks, sempre ao som de música da melhor qualidade. Conta ainda, com o "Ateliê Spaziani", do artista plástico Fernando Spaziani.

Para esse período de inauguração, a Casa Fluida preparou a exposição Fluir é Resistir que estreia dia 11 de setembro, às 11h, com obras de diversos artistas. A mostra pretende ocupar toda a Casa com instalações, performances, pinturas, esculturas, objetos, numa grande ocupação, com o objetivo de difundir a arte como o grande fio condutor. Visitação gratuita, até 08 de janeiro de 2022.

No "Espaço de Experimentação" os visitantes, assessorados pela Drag Queen residente, Mahina Starlight, poderão vivenciar uma transformação naquela noite, utilizando roupas, acessórios, perucas e maquiagem, em um ambiente "instagramável" para divertir-se com seus amigos. Serão três transformações por dia, de quinta a sábado, às 19, 20 e 21h, sendo uma completa, com batismo e performance ao final, e duas que são introduções ao universo Drag, mas também com muita make, acessórios e glamour.

A Casa está preparada para receber eventos, locações para festas, produção de fotos e filmes e comemorações em geral.


Notícias relevantes: