Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

Apesar de que sua alma ariana abomina que lhe façam cobranças, essas são necessárias e legítimas, porque você trata com pessoas, e elas têm vida própria e desejos. As cobranças produzem tensões, mas são fundamentais.

TOURO

Nesta parte do caminho não haverá atalhos nem facilidades disponíveis, pois, mais do que nunca todo resultado buscado dependerá de esforço e empenho de sua parte. Na prática, isso aumentará sua autoconfiança.

GÊMEOS

Depois de tantos meses de restrições provocadas pela pandemia, é natural que a alma pretenda se dispersar o mais rapidamente possível, só para sentir o gostinho da liberdade. Isso é legítimo, desde que feito com cuidado.

CÂNCER

Se os lugares em que você normalmente encontraria conforto e segurança parecem brindar com o contrário neste momento, não hesite, saia em busca de novos lugares, ou mude o cenário mexendo os móveis e a decoração.

LEÃO

Os bate-bocas não são agradáveis, mas pelo menos servem para conhecer melhor as pessoas, assim como também, sua alma ficar transparente, pelas fortes emoções que manifesta. Tudo às claras, isso é importante.

VIRGEM

Este é o momento em que você pode investir uma parte dos seus recursos para avançar nos projetos de vida. Talvez sinta certo receio para fazer isso, mas, pensando bem você chegará à conclusão dessa necessidade.

LIBRA

Nada tema, porque nas próximas semanas haverá um aumento das tensões, e isso servirá para você, sob pressão, tomar decisões que, de outra maneira, demoraria muito para amadurecer. Agora será tudo muito rápido.

ESCORPIÃO

Recuar nem sempre é sinal de fraqueza, em muitos casos esse movimento pode responder a uma estratégia, mediante a qual você não põe todas as cartas sobre a mesa, em nome de continuar mantendo o controle da situação.

SAGITÁRIO

Na teia de relacionamentos em que sua presença se insere e da qual faz parte, tensões circulam porque ficaram várias pontas soltas ao longo dos meses anteriores. Essas tensões são as chances de resolver. Em frente.

CAPRICÓRNIO

Dessa vez, valerá mais avançar de forma atrapalhada do que gastar tempo excessivo tentando evitar as trapalhadas e, no fim, fazer menos do que se poderia. Deixe o perfeccionismo de lado nesta parte do caminho.

AQUÁRIO

Aquilo que resistir a você se transformará no desafio que você terá de superar e conquistar. Qualquer sinal de recuo será exposto como uma fraqueza, e isso não será auspicioso para você nesta parte do caminho.

PEIXES

Os riscos são reais, porém, o medo aumenta a proporção desses ao ponto de parecerem o próprio apocalipse. Sem riscos não há evolução, e sem evolução, você não satisfaria seus anseios de melhoria de vida. É assim.


Notícias relevantes: