Cultura

Inscrições para coral vão até dia 30

CANTORIA O Coral Cidade das Crianças aceita interessados entre 7 e 11 anos


DIVULGAÇÃO
Os ensaios serão presenciais no Centro Comunitário da Vila Esperança
Crédito: DIVULGAÇÃO

Até dia 30 de setembro estão abertas as inscrições para o coral infantojuvenil Cidade das Crianças da Vila Esperança. Segundo a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) podem participar crianças de 7 a 11 anos, sendo totalmente gratuitas e podem ser feitas pela internet.

Após o preenchimento do formulário e a confirmação das inscrições, os responsáveis pelas crianças devem providenciar os documentos necessários e assinar termo de autorização.

De acordo com o gestor da UGC, Marcelo Peroni, a proposta deste núcleo descentralizado do Coral Cidade das Crianças na Vila Esperança é difundir o canto coral, manter intercâmbio cultural e revelar talentos. "Nosso objetivo é envolver um maior número de crianças em atividades culturais, bem como a descentralização das atividades, para alcançar os diversos bairros da cidade", diz.

"A implantação de núcleos como o da Vila Esperança em outros bairros de Jundiaí é um desejo nosso. Com isso, as crianças serão atendidas, sem necessidade de deslocamento e facilitando aos pais e responsáveis", explica Peroni.

CIDADE DAS CRIANÇAS

Os núcleos do Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças são uma iniciativa da Prefeitura de Jundiaí pelo programa Cidade das Crianças. Outras iniciativas integram o programa, como o Comitê das Crianças, em que os integrantes discutem temas e soluções para a Infância e o planejamento urbano.

CORAL

Os ensaios serão sempre às segundas, das 14h30 às 15h30, no Centro Comunitário da Vila Esperança, na rua Guilherme Augusto Baad, 314, sob direção artística de Vasti Atique e regência de Jéssica Augusto Vieira.

INSCRIÇÕES

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdzXOhmWr8in6wc42OFpw8iwpW-PdMwzCbR6NmfW9ypvHidvA/viewform


Notícias relevantes: