Cultura

Musical dos anos 50 ganha remake


DIVULGAÇÃO
A adaptação do musical da Broadway é estrelada por Elgort e Zegler
Crédito: DIVULGAÇÃO

Após meses de espera e empolgação de fãs, foi lançado nesta quarta-feira (15) o trailer oficial do remake de 'Amor, Sublime Amor', de Steven Spielberg. Nele, os astros Ansel Elgort e Rachel Zegler aparecem cantando e dançando. O filme estreia no Brasil no dia 9 de dezembro.

Além da prévia, a 20th Century Studios revelou também o primeiro pôster da produção. O longa original de 'Amor, Sublime Amor' é uma adaptação do musical da Broadway que se passa na década de 50 e é fortemente inspirado em Romeu e Julieta, contando a história de amor de Tony, da gangue nova-iorquina Jets, e María, irmã do líder dos Sharks, uma gangue rival com integrantes vindos de Porto Rico.

O musical, que estreou na Broadway em 1957, traz canções de Leonard Bernstein e letras de Stephen Sondheim. A adaptação para o cinema aconteceu em 1961, com direção de Robert Wise e Jerome Robbins e trazia no elenco Rita Moreno, Richard Beymer e Natalie Wood. O longa foi indicado a 11 Oscars e levou 10, incluindo melhor filme.

Além de Ansel Elgort e Rachel Zegler, o elenco da nova versão também conta com a presença de Ben Cook, David Alvarez e Corey Stoll. Premiada pelo Oscar no papel do filme de 1961, Rita Moreno também retorna ao remake.

O longa 'Amor, Sublime Amor' estreia em 9 de dezembro no Brasil.

(Das Agências)


Notícias relevantes: