Cultura

Tudum: Saiba o que esperar da primeira edição global de festival da Netflix


Divulgação
Tudum: Saiba o que esperar da primeira edição global de festival da Netflix
Crédito: Divulgação

O Tudum, festival da Netflix que terá sua primeira versão internacional após duas edições no Brasil (uma presencial e uma virtual) em 2020, ocorre no sábado (25) das 13h às 16h, mas os fãs das produções do serviço de streaming estão ansiosos para saber quais serão as novidades anunciadas.

A plataforma promete mostrar trailers, cenas inéditas, anúncios de novas produções ou temporadas, bem como conteúdos exclusivos de bastidores de mais de 100 produções. Estão escalados 145 astros do elenco da casa, entre os quais nomes como Jennifer Aniston, Henry Cavill, Chris Hemsworth.

Cada bloco de programação vai durar cerca de uma hora e será comandado por um ou mais apresentadores. A primeira será a comediante canadense Lilly Singh, 32. Ela assinou contrato em maio com a empresa, mas essa será sua estreia na Netflix.

A partir da segunda hora, comandam a atração os atores Finn Wolfhard, 18, e Caleb McLaughlin, 19, do elenco de "Stranger Things". Já o último bloco vai ser apresentado por Nicola Coughlan, 34, que interpreta a Penelope Featherington de "Bridgerton".


Notícias relevantes: