Cultura

Ingressos para edição presencial de CCXP em 2022 chegam a R$ 12 mil


DIVULGAÇÃO
Ingressos para edição presencial de CCXP em 2022 chegam a R$ 12 mil
Crédito: DIVULGAÇÃO

A CCXP, um dos maiores eventos de cultura pop e geek do mundo, anunciou nesta terça-feira (28) a pré-venda dos ingressos para suas duas próximas edições, a versão digital CCXP Worlds 21 e a CCXP 2022, que será realizada presencialmente.

A pré-venda se iniciará nesta quarta (29) e é exclusiva para quem possuir cartão de crédito do banco Santander. O público geral poderá adquirir suas credenciais ou realizar o cadastro para o evento digital a partir do dia 15 de outubro.

Quem adquirir o pacote da edição de 2022 vai ganhar uma credencial Digital Experience para a edição que ocorre no fim deste ano. O evento de 2021 será totalmente virtual e gratuito, assim como em 2020, e acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro, prometendo mais de 50 horas de conteúdo exclusivo para o público. Já a CCXP 2022 deverá a acontecer presencialmente, no São Paulo Expo, também em dezembro.

As categorias de ingresso da edição presencial de 2022 são a entrada diária os pacotes que englobam os quatro dias, Epic Experience e Full Experience. Além disso, também haverá o Unlock CCXP, para os profissionais que trabalham com entretenimento, o que dará acesso a palestras e encontros com nomes do mercado.

Os pacotes do Full Experience e Unlock CCXP tem quantidade de ingressos limitados, portanto, não fazem parte da pré-venda.

Quanto a edição virtual, que ocorre no fim de 2021, foram disponibilizados três tipos de pacotes: Free, Digital e Home Experience. A modalidade Free é gratuita e oferece acesso apenas à plataforma do evento. A Digital oferece acesso a todo o conteúdo da CCXP Worlds 2021 e a Home Experience dá, além de acesso a conteúdos exclusivos, uma credencial e um kit com itens para fãs. Preços e mais informações podem ser acessadas pelo site: https://www.ccxp.com.br/.


Notícias relevantes: