Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

Arrume tudo que estiver fora do lugar, tome o dia para jogar fora as coisas que não são mais necessárias e que, inclusive, poderiam ser úteis para outras pessoas, mas não a você. Arrume o exterior e o interior também.

TOURO

No meio de tantas coisas absurdas que acontecem por aí, sempre sua alma encontrará o refúgio da beleza, do bom humor e das situações leves e divertidas que servem para nutrir e a vida continuar valendo a pena.

GÊMEOS

Colocar ponto final em algumas questões proveria sua alma com um prazer indizível. Mesmo que essa opção pareça remota demais para ser verdade, ou ser factível, se aproximar a ela já brindaria com esse tipo de prazer.

CÂNCER

Ao seu redor há muitas coisas disponíveis que poderiam lhe brindar com o regozijo que sua alma é tentada a buscar longe. Longe é um lugar que complica o que poderia acontecer facilmente no seu ambiente próximo.

LEÃO

Ainda que não esteja acontecendo nada que, praticamente, traga regozijo a você, mesmo assim seus próprios pensamentos parecem se compor de tal maneira que a leveza começa a circular pela sua alma, renovando o ânimo.

VIRGEM

Agora você pode tomar as iniciativas que nos dias anteriores não encontravam o clima certo para serem postas em marcha. Não se importe com o fato de ser domingo, o céu não funciona dentro do almanaque terrestre.

LIBRA

Se as pessoas não andam lá essas coisas, então evite toda e qualquer companhia, preferindo tomar distância e se encerrar nos assuntos que lhe provoquem leveza e regozijo, porque esses sempre estarão disponíveis.

ESCORPIÃO

Mesmo que haja desacertos e que seja impossível os consertar de imediato, ainda assim você pode reservar este dia para se dar alguns prazeres e, assim, renovar seu ânimo para, depois, continuar a luta. Em frente.

SAGITÁRIO

Fazer hoje o que estaria programado para amanhã, por que não? Se houver boa disposição e nada melhor a fazer, ocupe seu tempo produtivamente, sendo indiferente ao fato de que hoje deva ser dia de descanso.

CAPRICÓRNIO

Use o tempo de hoje para passear, mesmo que sem rumo fixo. Andar à toa por aí fará você absorver uma qualidade de energia de vida que, de outra maneira, seria difícil sintonizar. Experimente, você vai gostar.

AQUÁRIO

Para sentir que a vida continua valendo a pena, às vezes é necessário sair do casulo e se arriscar um pouco, porque, assim, com um choque de adrenalina, você percebe com mais clareza a mão carinhosa da vida.

PEIXES

Sem importar a quantidade nem a intensidade dos perrengues, a leveza da alegria circula de qualquer forma, indiferente a quaisquer impedimentos. Aproveite essa circulação para refrescar e nutrir sua alma. Aí sim.


Notícias relevantes: