Cultura

Cine Autorama passa por Jundiaí

DIVERSÃO Cinema drive-in será no estacionamento do Complexo Fepasa


Divulgação
O drive-in apresenta programação para os dias 9, 10 e 11 de outubro
Crédito: Divulgação

O Cine Autorama, primeiro cinema drive-in móvel no Brasil, volta a Jundiaí e estreia temporada no sábado (9), às 18h30 e 21h, com entrada gratuita. Os filmes exibidos serão 'E.T. O Extraterrestre' e 'Minha Mãe é Uma Peça 3', que já estão com os ingressos esgotados.

O evento, que vai de 9 a 11 de outubro, segue as normas sanitárias estipuladas pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Os filmes a serem exibidos que têm ingressos à venda são 'Turma da Mônica: Laços' e 'Star Wars - O Império Contra-ataca'.

CINE DRIVE-IN

A limitação é de até quatro pessoas por veículo. A recomendação é de que estejam no mesmo carro apenas as pessoas que estão isoladas juntas durante a pandemia. A distância mínima é de dois metros entre os veículos.

O público pode acompanhar as exibições no drive-in instalado no estacionamento do Complexo Fepasa, que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Pte. de Campinas, em Jundiaí. Os ingressos podem ser reservados pelo site do Cine Autorama.

"O Cine Autorama é uma opção de lazer segura e divertida", afirma Marco Costa, sócio da Brazucah Produções e idealizador do projeto.

PROGRAMAÇÃO

Sábado 9/10

'E.T. O Extraterrestre'
- das 18h30 às 20h30

'Minha Mãe é Uma Peça 3'
- das 21h às 23h

Domingo 10/10

'Como Treinar Seu Dragão 3'
- das 18h30 às 20h30

'Grease - Nos Tempos da
Brilhantina' - das 21h às 23h

Segunda-feira 11/10

'Turma da Mônica: Laços'
- das 18h30 às 20h30

'Star Wars - O Império
Contra-ataca' - das 21h às 23h

INGRESSOS

Entrada gratuita deve ser
reservada pelo site

https://cineautorama.com.br/


Notícias relevantes: