Cultura

Festival da Amarati acontece este mês


A Associação de Educação Terapêutica Amarati apresenta no dia 29 de outubro, às 20h, no Teatro Polytheama, a 25ª edição do Festival Amarati. O tema do espetáculo de dança é '1 é bom, 2 é ótimo e 3 é d '. A entrada é gratuita.

A apresentação reúne 14 coreografias com a participação dos assistidos, familiares e funcionários da Amarati. O objetivo do festival é valorizar, por meio da dança, os talentos e pontos fortes daqueles que estão presentes no dia a dia da Associação.

Os ingressos para prestigiar a 25ª edição do Festival Amarati estarão à venda na bilheteria do Teatro Polytheama no dia da apresentação. Todos os protocolos sanitários de enfrentamento à covid-19 serão respeitados.

SERVIÇO

A Amarati é uma entidade sem fins lucrativos que promove qualidade de vida para pessoas com lesões neurológicas por meio de um atendimento transdisciplinar humanizado.

Interessados em voluntariado e doações podem visitar a instituição ou entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 33787-5800.

(Da Redação)


Notícias relevantes: