Cultura

Jundiaí é palco da peça "Além da vida"

POLYTHEAMA Teatro recebe peça sobre a vida e obra de Chico Xavier


DIVULGAÇÃO
Peça "Além da vida" será apresentada no Teatro Polytheama neste sábado
Crédito: DIVULGAÇÃO

O Teatro Polytheama de Jundiaí recebe amanhã (16), às 20h, a montagem "Além da Vida: 10 anos da obra de Chico Xavier", do escritor Augusto Cury. Grupo teatral oferece 50% de desconto na compra do ingresso para quem doar 1 kg de alimento não perecível, que será entregue a pessoas em vulnerabilidade social.

Dirigida por Cristiane Natale, tem texto de Hilton Gomes de Souza, Paulo Figueiredo e Augusto César Vanucci e elenco composto pelos atores Amanda Bitencout, Mayte Costa e Paulo de Jesus, além da própria diretora.

Foram mais de 2 milhões de espectadores em 40 anos de trajetória desde a primeira montagem do espetáculo. Neste percurso houve modernizações cênicas, dirigida por Cristiane Natale, em 2010.

O espetáculo aborda temas polêmicos como aborto, suicídio, abandono infantil, intrigas e opção afetiva e sexual entre outros, de forma leve e sutil. Embora escritos a quarenta anos, os temas continuam atuais.

Aborda temas como reencarnação atraiu um público até então inimaginável: mais de 2 milhões de pessoas. Além da Vida é uma montagem sincera que mobiliza e leva a reflexão. As situações apresentadas tratam de temas como aborto, drogas, suicídio, preconceito, entre outros.

"Além da Vida" é um fenômeno que transcende ao fato teatral. Não é uma pregação, longe disso, ele mostra que há outras dimensões e que é necessário pensar muito a partir do momento em que o livre arbítrio existe em todos os níveis de consciência." diz Artur da Távola.

Vendas na bilheteria do Teatro (rua Barão de Jundiaí, 176, Centro) ou pela plataforma Sympla. Mais informações: (11) 4586-2472.

Produção: Applaus

Classificação: 10 anos

Duração: 70 minutos

Gênero: Peça Espírita

Ingressos: R$ 70,00
(todos os setores)


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: