Cultura

Peça infantil conta história de palhaços

RICK KELLY Casal faz apresentações infantis há 40 anos em Jundiaí e Região


DIVULGAÇÃO
A peça apresenta um casal de palhaços idosos em atividade há 40 anos
Crédito: DIVULGAÇÃO

Hoje (17), às 16h, o espetáculo '40 anos de riso' sobe ao palco do teatro Polytheama em Jundiaí.

Com um trabalho voltado ao público infantil, mas alegrando todos que gostam da arte circense, o casal de palhaços idosos Rick Kelly faz um apanhado das quatro décadas em atividade, com recordações de trechos de espetáculos que ficaram na memória do público.

No show, eles cantam ao vivo as cantigas que mais fizeram sucesso durante a carreira e também as músicas inéditas, que caíram no gosto do público. Para finalizar o espetáculo, Rick Kelly integram o elenco do clássico teatro infantil que sempre agrada, 'O casamento da Dona Baratinha'.

Além de Rick Cayres e Kelly Lima Cayres, o show contará com os artistas Fabio Lopes e Anderson Galileu de Cayres. O roteiro e a adaptação são feitos por Maurílio de Cayres, a direção é de Claudio Albuquerque e Ede Galileu da Silva assina a produção.

SERVIÇO

A peça acontece hoje (17), às 16h, no teatro Polytheama, localizado na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. A duração é de 50 minutos e a classificação é livre. O ingresso para plateia e frisas custa R$ 20, mas tem desconto de 50% mediante doação de 1kg de alimento não perecível. A compra pode ser feita na bilheteria no Polytheama ou on-line, através da plataforma Sympla. O contato para mais informações é o (11) 4586-2472.


Notícias relevantes: