Cultura

Cultura lança novo programa e abre edital para a contratação de artistas e grupos

As inscrições devem ser feitas no site da Cultura, onde se encontram o formulário de inscrição e os documentos necessários


Divulgação
Serão contratadas até 204 propostas artísticas e culturais em diversas modalidades
Crédito: Divulgação

A fim fomentar e fortalecer a produção cultural no Município, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) lançou o CulturaMais, novo programa que irá selecionar e contratar artistas solo ou em grupo, por meio de propostas artísticas e culturais em diversas linguagens.

Podem se inscrever até o dia 26 de novembro pessoas jurídicas maiores de 18 anos. As inscrições devem ser feitas no site da Cultura, onde se encontram o formulário de inscrição e os documentos necessários: orçamento, autorização de cessão de direitos autorais e de imagem, autorização de uso de obras de terceiros e ficha técnica.

Estão previstos mais de R$ 244 mil em investimentos, para a contratação de até 204 propostas artísticas e culturais, nas seguintes modalidades: Audiovisual, Culturas Populares, Dança, Literatura, Teatro, Música, Circo e Propostas para o público Infantil (performances/montagens coreográficas, cenas teatrais, performances musicais variadas, contação de histórias e outros).

As apresentações do CulturaMais 2021/2022 serão realizadas entre janeiro e abril do ano que vem, de modo presencial, nos equipamentos da Unidade, ou de forma virtual, nos canais do Cultura Jundiaí no Facebook e YouTube.

Mais informações podem ser obtidas no edital de concurso nº 06/2021, pelo site da Cultura, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 4585-9750.


Notícias relevantes: