Cultura

Sesc Jundiaí traz espetáculo circense e peça nesse fim de semana

PROGRAMAÇÃO Nesta sexta-feira (22) espetáculo circense toma conta do palco


COLABORAÇÃO/Paulo Barbuto
Cia Artinerant's protagoniza o espetáculo circense CachimÔnia
Crédito: COLABORAÇÃO/Paulo Barbuto

O Sesc Jundiaí traz espetáculo circense e teatral nesta sexta-feira (22), sábado (23) e domingo (24). Confira a programação e garanta seu ingresso.

No dia 22 de outubro, sexta, às 20h, a Cia Artinerant's protagoniza o espetáculo circense CachimÔnia, que traz para o palco do Sesc Jundiaí números de humor, acrobacia, mágica e equilibrismo.

A obra acompanha um casal de acrobatas que, durante uma noite numa casa de campo, mergulha em um universo de sonhos e delírios. Nesse mundo paralelo, suas vontades e emoções são traduzidas em cenas de surrealismo, com mesas que giram sozinhas, cabras que dão vinho no lugar de leite, objetos voadores e pessoas que se transformam em animais.

Nos dias 23 de outubro, sábado, às 19h, e 24 de outubro, domingo, às 18h, o Sesc Jundiaí recebe o espetáculo A Vela.

Com direção de Elias Andreato, a primeira apresentação presencial da montagem traz o ator Herson Capri interpretando o pai, um professor aposentado que expulsa o filho de casa por não aceitar sua orientação sexual. No papel do filho interpretando uma drag queen está Leandro Luna, que reencontra o pai após 20 anos de separação. A peça fez uma estreia on-line durante a pandemia na programação do #EmCasaComSesc e agora será exibida no palco.

PREVENÇÃO

Os Teatros das unidades Jundiaí, Consolação, Pompeia, Pinheiros, Vila Mariana, Guarulhos, Santos e Rio Preto estão sendo reabertos com capacidade de público reduzida. Os protocolos de segurança frente à COVID-19 seguem mantidos, e para frequentar as unidades e assistir a qualquer programação é preciso apresentar comprovante de vacinação, de pelo menos a primeira dose, e um documento com foto, além do uso de máscaras.

 


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: