Cultura

Verdades Secretas 2 estreia hoje (20)


DIVULGAÇÃO
Vanessa da Mata
Crédito: DIVULGAÇÃO

"Verdades Secretas 2", continuação do sucesso de 2015, estreia nesta quarta-feira (20) como a primeira novela brasileira feita para o streaming.

A nova temporada promete ser ainda mais picante que a original, com classificação indicativa de 18 anos. Walcyr Carrasco continua no comando da história.

Dessa vez, o centro da trama é um embate entre Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira). A novela começa quando a primeira perde o atual marido, Guilherme (Gabriel Leone) num acidente de carro.

Enquanto isso, Giovanna acaba de voltar para o Brasil, depois de uma temporada morando em Paris. Ela está decidida a provar que foi a Angel quem matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi) -- depois de levar vários tiros no fim da primeira temporada, ele nunca teve o corpo encontrado.

Disposta a tudo para colocar Angel na cadeia, Giovanna pensa em um plano: contratar um investigador particular bonitão, Cristiano (Rômulo Estrela), que acaba se envolvendo com as duas ao mesmo tempo.

Além de Rômulo, outras caras novas aparecem na novela. Blanche, a nova dona da agência de modelos que, antes, era comandada pela Fanny (Marieta Severo), é interpretada pela atriz portuguesa Maria de Medeiros.

Outros atores que entram na trama são Ícaro Silva, Erika Januza, Bruno Montaleone -- os três fazem parte do casting da agência de Blanche -- e Julia Byrro, uma adolescente que, assim como Angel na primeira fase, tem o sonho de virar modelo.


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: