Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

Reserve mais tempo do que o habitual para buscar e obter o regozijo que sua alma precisa experimentar, de modo a continuar imaginando que a vida vale a pena, porque penas continuará havendo, mas há de haver regozijo também.

TOURO

Ponha ordem nos lugares por onde você transita habitualmente, porque com um toque de beleza sutil, de limpeza e de aromas atraentes, muito regozijo será obtido. E que outra coisa sua alma desejaria que o regozijo?

GÊMEOS

Tratar as pessoas com cordialidade e falando com suavidade, com certeza isso faria com que o ambiente pelo qual você transita se tornasse muito mais receptivo às suas demandas. Procure usar esta estratégia agora.

CÂNCER

Sua natureza faz com que os ânimos e humores se alternem de maneira caótica, sem prévio aviso, e em muitos casos, as pessoas próximas não sabem o que fazer, porque se surpreendem com essas mudanças frequentes.

LEÃO

Faça o que seja do seu gosto, mas também preste atenção para que a prática do seu gosto não se transforme no desgosto de quem estiver por perto, porque dessa maneira nem você nem ninguém desfrutaria de coisa alguma.

VIRGEM

Cuide para não abrir o jogo de seus recursos, porque mesmo que você precise de alguma orientação, isso não significa que você deva contar tudo. Estenda uma cortina de sigilo sobre a administração de seus recursos.

LIBRA

Fantasia ou pressentimento? A única maneira de verificar a diferença do que acontece na imaginação, é você se atrever a dar os passos necessários na direção que ela aponta, comprovando sensorialmente o que acontece.

ESCORPIÃO

Ainda que você não saiba o que fazer, mesmo assim entrar em ação é a única maneira segura de você conseguir superar o excesso de ideações que congestiona a alma. Agir, errar, consertar, agir de novo, e assim vai.

SAGITÁRIO

Tenha em mente que este é o momento do ano em que sua alma está mais vulnerável, até desanimada com o andar da carruagem. Por isso, quanto menos você se expor, mais constrangimentos você poupará. Isso é melhor.

CAPRICÓRNIO

Tudo que de arriscado você queira fazer, há de acontecer num ambiente minimamente controlado, que proteja você de perigos exagerados. É tentador cometer loucuras, mas há algumas que são muito destrutivas.

AQUÁRIO

Há, evidentemente, relacionamentos mais importantes do que outros, inclusive porque alguns são de nosso gosto, enquanto outros só nos produzem desgosto. Porém, se os relacionamentos existem, algum valor têm.

PEIXES

É desnecessário buscar condições sofisticadas para obter regozijo. Há questões que fazem parte da rotina que, se redescobertas, brindariam a você com enorme regozijo. Envolva seu coração nos afazeres habituais.


Notícias relevantes: