Cultura

Sesc Jundiaí divulga programação

ESPETÁCULOS Haverá shows e uma peça teatral entre 29 e 31 de outubro


DIVULGAÇÃO
O espetáculo MAKHALA será exibido dia 29 no Sesc Jundiaí
Crédito: DIVULGAÇÃO

Iniciam-se hoje as vendas de ingressos para a programação cultural do Sesc Jundiaí desta semana. Há espetáculos nos dias 29, 30 e 31 de outubro, no palco local. Quem quiser garantir os ingressos, cujos valores variam de R$ 20 a R$ 40, podem procurar a bilheteria do Sesc Jundiaí das 14h às 19h.

São apresentações de dança, música, teatro, cinema e circo nos teatros das unidades, como MAKHALA e Zé Geraldo, que vêm se apresentar em Jundiaí, além de toda a programação das demais unidades, que contam com opções desde jazz até circo.

Em Jundiaí, espetáculos para todos os gostos. No dia 29 de outubro, sexta, às 20h, no Sesc Jundiaí, o bailarino e coreógrafo Rubens Oliveira apresenta o seu primeiro solo MAKHALA.

Indicado ao Prêmio APCA de Dança, em 2020, o espetáculo — exibido após três anos de experimentações e uma viagem a Moçambique — busca mostrar a força do carvão, com histórias sendo contadas e se tornando cinzas, conectando o público com uma memória ancestral.

Já nos dias 30 de outubro, sábado, às 19h, e 31 de outubro, domingo, às 18h, o cantor e compositor Zé Geraldo apresenta no teatro do Sesc Jundiaí os sucessos de sua carreira no show Canções e Prosa.

Acompanhado de voz e violão e com mais de 40 anos de estrada, o artista relembra histórias de canções clássicas como "Cidadão", "Senhorita" e "Milho aos Pombos".

OUTRAS UNIDADES

Filipe Catto e Reclusa, além do Sesc Jazz, com shows de Romero Lulambo e do quarteto Aniel y El Quilombo com participação da cantora brasileira Luedji Luna são algumas das atrações em outras unidades.

Os teatros de Jundiaí, Belenzinho, CineSesc, Consolação, Pompeia, Pinheiros, Vila Mariana, Guarulhos, Santana, Santos e Rio Preto estão funcionando com público reduzido e limite de 50% da capacidade.


Notícias relevantes: