Cultura

Jundiaiense toca no Sons da Terra


DIVULGAÇÃO
Marcio Maresia, o gaitista jundiaiense, marca presença no Sons da Terra
Crédito: DIVULGAÇÃO

Sexta-feira, às 20h, tem Sons da Terra nas redes do Sesc Jundiaí e quem marca presença por lá é o renomado gaitista jundiaiense Marcio Maresia. O artista apresenta a música "Conexão", composta no início da pandemia, com arranjo voltado ao trabalho de homem-banda, no qual ele canta e toca vários instrumentos ao mesmo tempo. Com letra simples, a canção faz a reflexão de que olhar para dentro é a maior conexão que podemos ter. O trabalho conta com a voz doce de May Terra, também parceira de composição, e com a participação do virtuoso pianista Adriano Grineberg.

O vídeo vai ao ar nas redes do Sesc Jundiaí e pode ser conferido na mídia de sua preferência Instagram, Facebook e YouTube.

Com mais de 25 anos de estrada, o músico Marcio Maresia traz em sua bagagem experiência, técnica e musicalidade. Começando sua carreira no Blues destacou-se pela técnica moderna de tocar gaita.

Dos 25 anos de experiência, tocou 15 com o grande cantor americano J.J. Jackson, com quem gravou 2 CDs. É proprietário de uma escola de música em Jundiaí, onde também leciona, e já formou muitos gaitistas que hoje atuam profissionalmente no cenário nacional como Big Chico, Marcelo Naves, Fernando Xavier e outros.


Notícias relevantes: