Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

Dar a volta por cima, esse é o objetivo. Não se preocupe, isso pode até demorar um pouco mais do que você gostaria, mas o processo se encontra em andamento e nada, no Universo, o poderia deter. Aceite e confie.

TOURO

Cuide para não se meter em encrencas imaginando que tudo seja fácil e ao alcance de seu domínio. A experiência de vida é complexa e imprevisível, sempre guarda vieses que, num primeiro momento, passam despercebidos.

GÊMEOS

Adote o costume de valorizar as opiniões alheias, porque, mesmo que você discorde delas, não é necessário dar um sermão sempre, tentando ter a razão. Ouça opiniões diferentes das suas, isso vai enriquecer o intelecto.

CÂNCER

Faça pouco, mas faça bem. Hoje é um dia auspicioso para você se dedicar a tratar com carinho tudo que tiver de fazer, mesmo que, num primeiro momento, você tenha de substituir seus desejos pelas obrigações. Mesmo assim.

LEÃO

Aproveite o tempo de hoje para fazer algo que lhe traga regozijo,algo que faça sua alma sentir que a vida continua valendo a pena, porque há uma profusão de penas para sua alma administrar. Mas, há de haver regozijo também.

VIRGEM

De vez em quando dá um desânimo, que não tem causa conhecida. Trate isso com carinho, sem se preocupar exageradamente. Plante uma semente de despreocupação e amor nesse desânimo, e o devolva ao mundo melhorado.

LIBRA

Se você tiver algum assunto que precisa ser conversado aberta e francamente, aproveite o dia de hoje, mas cuide para não forçar diálogos com pessoas que resistem a esses. Comunique você suas ideias, isso está disponível.

ESCORPIÃO

A sensação de segurança é fundamental, porque não se pode existir em eterno estresse, pelo contrário, é necessário ter momentos de conforto e segurança. Por isso, valorize e preserve esses momentos importantes.

SAGITÁRIO

É hora de tomar algumas iniciativas, porém, sem se esquecer de que este é um momento desafiador para sua alma, e que, diante desse cenário, você não está com a mesma bola de sempre. Por isso, tudo com cuidado.

CAPRICÓRNIO

Nada force, permita que a vida traga até você os acontecimentos, se abstendo, por enquanto, de impor sua força de vontade para fazer acontecer tudo de acordo com suas pretensões. Este é um momento frágil.

AQUÁRIO

Tudo seria sempre muito leve se as pessoas se acostumassem a funcionar assim também. Porém, você sabe pela experiência que o normal é as pessoas serem duras e densas, tudo o contrário. Não importa, seja você a leveza.

PEIXES

Faça de hoje um dia memorável,se atrevendo a se lançar à aventura da vida sem restrições, aceitando todos os acontecimentos sobre os quais você não tem domínio, e dominando com destreza aqueles que estão sob seu controle.


Notícias relevantes: