Cultura

Espetáculo tem sessão no Sesc

'O OVO DE OURO' A peça faz sessão no Sesc Jundiaí neste domingo (7), às 18h


Divulgação
A trama revela a vida de Dasco Nagy, interpretado por Duda Mamberti
Crédito: Divulgação

Com texto de Luccas Papp e direção do Jundiaiense Ricardo Grasson, o espetáculo 'O Ovo de Ouro', faz sessão no Sesc Jundiaí neste domingo (7) às 18h.

A peça estreou em 2019, celebrando os 80 anos de Sérgio Mamberti, morto em setembro de 2021.

A trama revela a vida de Dasco Nagy, interpretado agora por Duda Mamberti, que foi Sonderkommando e sobreviveu ao campo de concentração de Auschwitz-Birkenau, durante a Segunda Guerra Mundial.

A obra traz no elenco Duda Mamberti, Leonardo Miggiorin, Rita Batata, Ando Camargo, além do próprio autor. O público também poderá adquirir o livro Sérgio Mamberti: Senhor do Meu Tempo (Edições Sesc), escrita pelo ator, junto ao jornalista Dirceu Alves Jr.

A peça, que cumpriu temporada no Sesc Santo Amaro e no Teatro Porto Seguro, venceu o Prêmio Bibi Ferreira na categoria Melhor Ator para Sérgio Mamberti e foi indicado Melhor Texto para Luccas Papp e Ator Coadjuvante para Leonardo Miggiorin.

SERVIÇO

Data: domingo, dia 7 de novembro, às 18h.

Classificação: 12 anos.

Duração: 90 minutos.

SESC Jundiaí - Av. Antônio Frederico Ozanam, 6600, Jardim Botânico JUNDIAI.

Ingressos - R$ 40 (inteira); R$ 20 (meia -estudante, servidos de escola pública, 60 anos, aposentados e pessoas com deficiência

Vendas pelo site do Sesc Jundiaí ou na bilheteria da unidade com até 1 hora de antecedência ao início do espetáculo. Link: (https://www.sescsp.org.br/programacao/)

Apresentação obrigatória do passaporte da vacina.


Notícias relevantes: