Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

De atrevimento em atrevimento, algo interessante terá de acontecer. Porém, neste momento não há garantia de nada, apenas de avançar algumas casinhas nesse jogo complexo que é o mistério da vida. Em frente.

TOURO

A harmonia nos relacionamentos não pode resultar do esforço individual de apenas uma das pessoas envolvidas. Ou todas as pessoas se dedicam a fazer os ajustes necessários, ou sempre haverá desequilíbrio entre elas.

GÊMEOS

É tentador você se acomodar no possível em vez de lutar pelo que parece impossível. É tentador, mas será decepcionante também, porque sua alma ficará com o gosto na boca de que poderia ter feito muito mais para realizar.

CÂNCER

Quando os desejos e as necessidades andam lado a lado e em equilíbrio, esse é o melhor dos cenários, porém, é muito raro de acontecer. Enquanto isso, você precisa se debruçar sobre a equação para a resolver.

LEÃO

É melhor você se dispor a mudar seus planos o tempo inteiro, porque ainda que esses sejam excelentes, você precisa ter em mente que o cenário do mundo é caótico e que isso obriga as pessoas a mudarem constantemente. É assim.

VIRGEM

A impaciência não será boa conselheira, mas, também, como decretar paciência quando há tanto em jogo e tão pouca ajuda das pessoas envolvidas nesta parte do caminho? De certa maneira, a impaciência é legítima.

LIBRA

Você não precisa se estressar imaginando o que se pode perder nem tampouco pelo que você deseja ganhar. O assunto é ir tocando a bola em frente e fazendo o melhor jogo possível, com o maior desapego possível pelos resultados.

ESCORPIÃO

Sua alma é ciente de todas as mudanças que se tornaram necessárias, mas são tantas, que não sabe muito bem por onde começar. Enquanto isso, o caos avança e pressiona você para tomar decisões importantes.

SAGITÁRIO

Ainda que tudo se mostre muito mais difícil do que você tinha imaginado, isso não significa que você tenha tomado todas as decisões erradas eque, por isso, sua alma esteja presa nos problemas. Suporte, vai passar.

CAPRICÓRNIO

Entre o ideal e o real, sua alma não precisa escolher, mas se esforçar para que aconteça a convergência entre os dois. É melhor você colocar para si objetivos difíceis de realizar do que se acomodar no adequado.

AQUÁRIO

Suas aparentes loucuras não são nada além do que necessidades neste momento, em que o mundo anda todo de ponta-cabeça e, por isso, as loucuras são mais adequadas do que quaisquer outros comportamentos adequados.

PEIXES

Você precisa cuidar para que, dessa vez, as coisas não fiquem novamente, como tantas outras vezes, no entusiasmo das ideias, mas que se transformem em práticas que resultem em prosperidade. Sair das ideias para a prática.


Notícias relevantes: