Cultura

Com o Aplicativo Jundiaí, a agenda cultural da cidade está na palma da sua mão


DIVULGAÇÃO
Com o Aplicativo Jundiaí, agenda cultural da cidade está na palma da mão
Crédito: DIVULGAÇÃO

As exposições da Pinacoteca e do Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão, os espetáculos do Teatro Polytheama, as atividades realizadas no Complexo Fepasa e as videotransmissões de atividades culturais nas redes sociais: com o Aplicativo Jundiaí, toda a agenda cultural dos equipamentos municipais fica disponível para consulta gratuita na palma da sua mão.

“Neste momento de retomada gradual das atividades presenciais nos equipamentos culturais, é importante que os jundiaienses saibam que as informações de tudo o que está rolando e possa voltar a ocupar e dar mais vida a esses espaços”, comentou o gestor da UGC, Marcelo Peroni.

Com foco na prestação de serviços à população, o Aplicativo Jundiaí foi desenvolvido pela Companhia de Informática de Jundiaí (CIJUN) e possui 136 funcionalidades, com mais de 135 mil downloads.

O diretor-presidente da CIJUN, Amauri Marquezi, explica a proposta do Aplicativo. “Alinhados com a orientação do Governo, implantamos diversas soluções para facilitar a vida dos munícipes, entre elas, o desenvolvimento de um aplicativo móvel, que trouxe ao jundiaiense mais agilidade na comunicação com a Prefeitura. Hoje, por exemplo, nosso APP tem disponível 135 serviços e o cidadão pode conferir o que vai acontecer no município por meio do seu celular, verificar horário e itinerário de transporte coletivo, ver a merenda escolar do filho na escola e muitas outras coisas”,

O Aplicativo Jundiaí pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos de celulares – nas plataformas IOS e Android – a partir de links no site da Prefeitura.


Notícias relevantes: