Cultura

Bridgerton: gravações da 2ª temporada acabam e elenco comemora

A série está confirmada para mais dois anos, mas não há previsão de data de lançamento


Divulgação
A segunda temporada de Bridgerton chega em 2022, mas não tem data
Crédito: Divulgação

As gravações da 2ª temporada de Bridgerton foram oficialmente finalizadas na noite do último domingo (21). A informação foi confirmada por Chris Van Dusen, showrunner da série, que publicou uma foto com os dois protagonistas Simone Ashley e Jonathan Bailey em seu Twitter e confirmou que a estreia será em 2022.

“Estou muito orgulhoso deste elenco e equipe que trouxeram seus A-games para o trabalho todos os dias neste ano tão desafiador. E esses dois nessa foto comigo bem aqui. Palavras não são suficientes. Chegando [a série] em 2022", escreveu no post.

Nos stories do Instagram, o ator que dá vida ao visconde Anthony Bridgerton também comemorou o fim com uma foto ao lado dos colegas de trabalho. "Segunda temporada completa. Coração cheio", disse.

2ª temporada de Bridgerton
Os novos episódios vão focar em Anthony, irmão de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), e seu interesse amoroso Kate Sharma. A temporada também deve abordar o fim do anonimato de Lady Whistledown e as consequências dos escândalos na vida de Colin (Luke Newton).

Durante o evento Tudum realizado em setembro, a Netflix divulgou a primeira prévia do casal.

Veja:

 

 

Phoebe Dynevor, Jonathan Bailey, Claudia Jessie, Julie Andrews, Rupert Evans, Charithra Chandran e Simone Ashley integram o elenco.

Antes mesmo da 2ª temporada de Bridgerton estrear, a Netflix já confirmou a renovação da série para mais dois anos. Os novos episódios devem ser lançados em 2022, sem data confirmada.

 


Galeria de Fotos


Notícias relevantes: