Cultura

Sesc traz Tetê Espíndola no sábado

EM JUNDIAÍ Já no domingo o palco será de Alice Caymmi, a partir das 18h


DIVULGAÇÃO
Tetê Espíndola se apresenta neste sábado no Sesc Jundiaí
Crédito: DIVULGAÇÃO

Neste fim de semana, o palco do Sesc Jundiaí recebe duas gerações de cantoras e compositoras brasileiras de destaque: Tetê Espíndola e Alice Caymmi. Além disso, a magia do ilusionismo de Caio Ferreira encontra o piano de Jay Bergamini. Os ingressos custam a partir de R$ 20 e podem ser adquiridos pelo site e na bilheteria física.

Na sexta-feira (26), às 20h, o público confere um diálogo cênico entre o ilusionismo do mágico Caio Ferreira e a pianista Jay Bergamini, que desfila por obras clássicas e populares. O espetáculo é uma experiência que une sons, comédia, teatro e mágica na construção de um concerto de piano moderno e encantador. Classificação: 14 anos

Já no sábado (27), às 19h, Tetê Espíndola encanta o público comemorando a "Era dos Festivais" ao mostrar um histórico do que esse importante formato, em que ela mesma se consagrou junto ao grande público, já produziu na música popular brasileira.

O show não tem a pretensão de perfilar uma coleção de vencedores de festivais, mas uma visão pessoal, colocando em paralelo duas linhas do tempo: a dos festivais e a de sua vida particular e artística.

No domingo (28), às 18h, é a vez de Alice Caymmi apresentar o show do novo álbum, 'Imaculada', quinto de sua carreira.

Fincado no pop, a apresentação deve mostrar músicas dançantes feitas para trazer alegria nesses momentos pós-pandemia. Vale observar no trabalho contemporâneo de Alice uma interessante continuidade do legado de seu avô para a música.

INGRESSOS

On-line pelo endereço www.sescsp.org.br/jundiai (em caso de celular, habilite a opção "versão para desktop" ou "versão para computador". Ou na bilheteria de quarta a sexta, das 14h às 19h, no sábado ou no domingo da apresentação, das 10h às 13h30.


Notícias relevantes: