Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

Há assuntos que precisam ser postos sobre a mesa e discutidos com franqueza, e isso significa que você precisa abrir seu coração e ouvidos para prestar atenção às reclamações que lhe são endereçadas. Será bom para todos.

TOURO

Ainda que sua alma esteja coberta de obrigações que não têm sentido nem significado, mesmo assim será melhor completar as tarefas se queixando o menos possível para, só depois, fazer os ajustes pertinentes.

GÊMEOS

Às vezes acontece que a melhor maneira de se divertir e passar bons momentos é encontrada enquanto as tarefas obrigatórias estão sendo processadas. Por isso, não lute contra as obrigações, elas não são inimigas.

CÂNCER

Faça aquilo que seja obrigatório, para depois sobrar tempo e você se dedicar ao desejável. Obrigações e desejos raramente convergem, e não será neste momento que essa combinação mágica irá acontecer. Duas coisas.

LEÃO

Há conversas que precisam acontecer, gostando ou não você delas, e independentemente do esforço que você fizer para as evitar. Melhor as encarar o quanto antes, para que a procrastinação não complique sem necessidade.

VIRGEM

Ninguém poderá tirar de você o que seja do seu merecimento, mas várias pessoas poderiam atrapalhar bastante o caminho. Tenha em mente que o mundo não funciona de acordo às regras de justiça e harmonia desejadas.

LIBRA

Organize as tarefas e comece por aquelas que sua alma tenha antipatia, porque isso fará você ansiar por dar conta o mais rapidamente possível e, assim, seu tempo ficará livre para outras coisas mais interessantes.

ESCORPIÃO

Entre fazer o que deseja ou o que a obrigação manda, tenha em mente descobrir o que seria mais correto, porque da correção surgirão novas perspectivas sobre a mesma situação. Isso é o que precisa, novas perspectivas.

SAGITÁRIO

Lidar com certas pessoas não é o melhor dos mundos, porém, neste momento não seria propício você mexer demais no cenário, mas se acomodar da melhor maneira possível até encontrar uma forma de mudar tudo.

CAPRICÓRNIO

A única maneira de perceber o que seria melhor fazer é suspender os dilemas e se lançar à ação, porque enquanto a obra estiver em andamento sobrará tempo e espaço para ir fazendo os ajustes necessários.

AQUÁRIO

Às vezes dá vontade de criticar e dar sermão em algumas pessoas, mas isso não resulta nunca numa situação positiva para ninguém. Dar sermão é um prazer em si mesmo, com ares de moralismo, sempre empoleirado na razão.

PEIXES:

Fazer por obrigação não é o mesmo que fazer por gosto, mas as duas situações continuarão se alternando e convivendo no seu dia a dia. Por isso, será melhor não preferir nenhuma, mas se dedicar a viver de acordo.


Notícias relevantes: