Cultura

Programação do Enredança 2021 traz oficinas e apresentação de coreografias neste fim de semana

A programação gratuita contará com duas oficinas temáticas e a apresentação de 15 coreografias inscritas de academias e grupos de dança da cidade


                                 DIVULGAÇÃO
Programação do Enredança 2021 traz oficinas e apresentações
Crédito: DIVULGAÇÃO

Um dos eventos mais tradicionais da agenda cultural de Jundiaí, a edição deste ano do Enredança terá formato on-line e será realizado neste sábado (04) e domingo (05). A programação gratuita contará com duas oficinas temáticas e a apresentação de 15 coreografias inscritas de academias e grupos de dança da cidade.

Todas as atividades do festival serão transmitidas pelos canais do Facebook e YouTube da Unidade de Gestão de Cultura (UGC) e as falas de abertura contarão com tradução simultânea de Língua Brasileira de Sinais (Libras).

A programação começa às 16h deste sábado (04) com a oficina de “Gestão e Produção de projetos em Dança”, com a jornalista e pesquisadora de dança Marcela Benvegnu, voltada para profissionais da dança. Na sequência, às 19h, é a vez da apresentação de sete coreografias inscritas pelas academias ou grupos IOA Dança, La Bella Arte, Melissa Art, Academia Dance Company, Studio La Danse e Cia. Flamenca Nana Albolea.

Já no domingo (05) a programação também começa às 16h com mais uma oficina, voltada para alunos, sobre técnica de Lyrical Jazz, com a professora, coreógrafa e diretora artística do Galpão 1 Erika Novachi. A programação segue às 19h, como outras oito coreografias inscritas, das academias ou grupos: Grupo de Dança Geração +60, Ballet Teatro Oficina, UNIEF, Núcleo de Dança e Bem-Estar Juliana Santos e Sara Yacov Centro de Cultura Oriental/ Zingara Ladies e Instituto Kether.

Para as oficinas, as vagas são ilimitadas e elas serão transmitidas também pelas redes sociais. No entanto, quem quiser participar fazendo perguntas e questionamentos, deve entrar em sala de reunião da plataforma Zoom.


Notícias relevantes: