Cultura

Ator de 'Round 6' vai fazer papel de Berlim na versão coreana de 'La Casa de Papel'


DIVULGAÇÃO
Ator de 'Round 6' vai fazer papel de Berlim na versão coreana de 'La Casa de Papel'
Crédito: DIVULGAÇÃO

O ator Park Hae-Soo, 40, famoso por seu papel como jogador 218 na série 'Round 6', será o personagem Berlim na versão sul-coreana da série 'La Casa de Papel'. Ele anunciou o lançamento da série para 2022 no Twitter da Netflix, na noite desta terça-feira (30), sem dar mais detalhes
No vídeo publicado na rede social, o ator aparece de costas e se vira usando a máscara dos ladrões da série espanhola da plataforma de streaming. Hae-Soo retira a máscara e conta a novidade. "Olá para os fãs da Netflix ao redor do mundo. Eu sou Park Hae-Soo e interpreto Berlim na versão coreana de 'La Casa de Papel'", diz.
O ator sul-coreano olha para a máscara e agradece ao ator Pedro Alonso, que interpreta Berlim."Obrigado, Pedro,por enviar essa famosíssima máscara. Na versão coreana, também temos uma máscaras especial. Quando a gente revelar no ano que vem, vou dar uma de presente para o Pedro."
No vídeo, Hae-Soo afirma que é uma honra participar de uma série tão maravilhosa. "Especialmente fazendo Berlim, um personagem verdadeiramente incrível. Tenho certeza que o resto do elenco da versão coreana sente o mesmo que eu."
Hae-Soo diz que, com ator e fã, agradece ao elenco e à equipe de "La Casa de Papel" pela série sensacional que criaram. Ele fala que todos os atores querem compartilhar logo a versão coreana da série com o público em 2022. "Nos últimos cinco anos, fãs do mundo inteiro vem demonstrando o seu amor pela série. Espero que a nossa versão coreana receba também o seu amor e apoio."
A plataforma streaming admitiu a semelhança entre as duas séries na legenda do vídeo publicado na rede social. "Alô, mundinhos 'La Casa de Papel' e 'Round 6'... As semelhanças já eram muitas, agora com a versão coreana da série espanhola, e a participação de Park Hae-Soo, os dois mundos ficam ainda mais próximos. Cadê 2022 que não chega logo?"

Especiais
Não há lightboxes disponíveis.


Notícias relevantes: