Cultura

Jundiaí vira set de cinema para filme infantil

'Esquadrão na moral' foi gravado na cidade em 2020 e estreou nos cinemas do Brasil nesta quinta-feira (9)


DIVULGAÇÃO
'Esquadrão na moral' foi gravado em Jundiaí e estreou nos cinemas nesta 5ª
Crédito: DIVULGAÇÃO

O filme infantil 'Esquadrão na moral', que estreou nesta quinta-feira (9), nos cinemas de todo o Brasil, foi totalmente gravado em Jundiaí. 

De acordo com Daniel Galucci, produtor executivo e diretor de produção do filme, a equipe contou com o apoio da cidade e dos comerciantes para a gravação das cenas que se passaram na escola La Fontaine, no Beco Fino, na Vinícola Saccomani e em outros pontos da cidade. As gravações aconteceram em 2020.

O filme conta a história de Enzo, Calebe, Ana Victória e Ravena, uma turminha cheia de imaginação. Eles precisam se colocar no lugar de outras pessoas quando recebem da sua professora uma missão de Natal: Entender na prática o significado da empatia. É assim que eles conhecem Bolacha, uma nova amiga que entra no seu esquadrão e essa amizade transforma a vida de todos.

Com aproximadamente 67 minutos, a direção e o roteiro são assinados por Henrique Sattin. No elenco: Felipe Costa, Bebel Aguiar, Lara Vazz, Agyei Augusto, Yasmin Vertente, Glauce Graieb, Maressa Manfre, Paola Rodriguez, Ernando Thiago, Carlos de Nigro, Ossamá Sato, Rogério Barbosa, Pedro Pauley, Carol Nourane, Anna Fontanela, Victor Sattin, Helcio Henriques e Soraia Carnieto.

Na produção Executiva: Isiel Miranda, Maressa Manfre, Henrique Sattin e Daniel Galucci, que também atuou como diretor de produção. 


Notícias relevantes: