Cultura

Ator faz comentário polêmico sobre BBB


DIVULGAÇÃO
Tiago Leifert e outros famosos rebateram críticas de Ícaro Silva ao BBB
Crédito: DIVULGAÇÃO

Tiago Leifert, 41, disse que a crítica de Ícaro Silva ao Big Brother Brasil é uma "agressão gratuita" a quem nunca fez mal ao ator. "Aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!", escreveu o ex-apresentador do BBB no Instagram.

Ícaro Silva provocou polêmica na segunda (20) ao publicar no Twitter que não existe possibilidade de ele participar do reality por considerar a atração um "entretenimento medíocre". "Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil."

Em texto direcionado ao ator, Leifert disse que Ícaro tem o total direito de achar o BBB mediano. "Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: Excelente ator."

O apresentador afirma, contudo, que a crítica de Ícaro sobre o programa não é construtiva, mas um ataque infundado. "Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: Nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc."

Leifert completa que a crítica do ator é baseada em gosto pessoal. "Mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui". "Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona", prossegue.

Além de Leifert, famosos e anônimos também não gostaram do comentário de Ícaro sobre o BBB. A ex-BBB Flayslane, 27, que participou da 20ª edição da atração, indagou: "O rapaz se acha tão superior ao programa a ponto de desmerecê-lo desse jeito?" O ator João Vicente de Castro, 38, também reprovou a fala de Ícaro.


Notícias relevantes: