Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

Em algum momento, sem que a alma perceba, as pessoas deixam de ser pessoas para se converterem em peças do jogo que ela tenta jogar. Esse é um momento delicado, porque as pessoas continuarão sendo pessoas mesmo assim.

TOURO

A ambição é um ingrediente muito importante e legítimo das realizações. A ambição é criticada pelo falso moralismo, como se fosse perigosa demais para o ser humano se devotar a ela. Nada disso é verdadeiro.

GÊMEOS:

Tudo que você dá por sabido, é bom revisar de vez em quando, para verificar se não anda se transformando em preconceito. Essas transformações são silenciosas e passam despercebidas a qualquer pessoa. Melhor não.

CÂNCER

Ver o que precisa ser visto, este é o realismo que sua alma precisa nesta parte do caminho, em que as coisas se embaralharam de tal maneira que não dá mais para saber direito quem está ao seu favor e quem contra.

LEÃO

As pessoas são referências, porque a alma fica conversando com elas dentro da própria mente, em diálogos intermináveis. A alma precisa de referências, isto é, pessoas, para continuar se envolvendo nesses diálogos.

VIRGEM

É bom perseguir novos rumos e extrair potencialidades do mundo, porém, há também o momento em que a alma precisa se focar mais em administrar a manutenção de tudo que trouxe à realidade no passado. Tarefas.

LIBRA

Há caminho produtivos, e outros, que parecem assim, mas que com o passar do tempo e dos investimentos, se mostram totalmente improdutivos. É hora de usar seu discernimento para tomar distância desses.

ESCORPIÃO

A realidade que você estava construindo deixou de existir e precisa ser substituída por uma nova e diferente. O processo de transição entre uma realidade e a outra é denso e cheio de incertezas. Mas, passa, como tudo o mais.

SAGITÁRIO

Pensar, todo mundo pensa, mas pensar bem, poucas pessoas se dedicam a isso. Os pensamentos se pensam sozinhos, ou há uma alma interior que os pensa? Sua alma pode ser pensada ou ela mesmo decidir pensar.

CAPRICÓRNIO

Seus recursos não são exclusivamente materiais, há também os recursos emocionais e intelectuais que, apesar de intangíveis, ainda assim sua alma usa na hora em que são necessários. Faça uma contabilidade de tudo.

AQUÁRIO

Quanto mais lúcidas forem suas palavras e atitudes, mais difícil se tornará para as pessoas aceitarem sua presença, porque elas se sentem intimidadas pela mera perspectiva de você dizer algo delas. Dinâmica social.

PEIXES

Jogar luz sobre as sombras é necessário, e você tem assuntos de sobra para exercer esse movimento. As sombras são as ideações que você nem se atreve a compartilhar com ninguém, pela natureza estranha delas. É assim.


Notícias relevantes: