Cultura

Alan Ritchson entra para o elenco de Velozes e Furiosos 10


Divulgação
Velozes e Furiosos 10: Alan Ritchson é confirmado no elenco do filme
Crédito: Divulgação

Meses após o lançamento do mais recente longa da franquia nos cinemas, a Universal Pictures aos poucos segue trabalhando no desenvolvimento de Velozes e Furiosos 10. E desta vez, a notícia mais recente volta a ser sobre uma adição ao seu elenco.

Ao longo das últimas semanas o novo filme da franquia que conta com Vin Diesel como o seu principal astro passou a ganhar mais destaque na mídia com a intensidade dos seus anúncios. Além de algumas adições ao elenco, recentemente o cineasta Justin Lin deixou a direção do projeto para que Louis Leterrier assumisse a função.

O que vem chamando mais atenção, no entanto, é justamente o fato de que Velozes e Furiosos 10 vem realmente tendo um grande crescimento em seu elenco. Jason Momoa, o intérprete do Aquaman nos filmes da DC, foi apenas uma primeira adição. Logo após isso tivemos a confirmação de Daniela Melchior (Esquadrão Suicida) e Brie Larson (Capitã Marvel) também confirmadas em papéis não revelados. E, ao que tudo indica, mais anúncios estão por vir.

Segundo informações do site Deadline, o ator Alan Ritchson, atualmente conhecido como o protagonista da série Reacher, foi confirmado no elenco do novo filme da franquia. Entretanto, até o momento não foi revelado o personagem que ele estará interpretando na trama.

Apesar do cenário de pandemia e dos cinemas limitados, o filme Velozes e Furiosos 9 ainda teve um bom desempenho nas bilheterias mundiais. O filme arrecadou uma receita bruta mundial de mais de US$ 680 milhões, contando com um orçamento relatado de mais de US$ 200 milhões, o que levou a F9 a quebrar vários recordes de bilheteria na era pandêmica.

Sobre o filme Velozes e Furiosos 10

Velozes e Furiosos 10 será mais uma vez dirigido por Justin Lin, que também assumirá a direção do último filme. Chris Morgan será o responsável pelo roteiro. Mesmo que o elenco oficial não tenha sido anunciado, é altamente provável que ele seja composto por Vin Diesel, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel e Sung Kang.

Baseado nos personagens criados por Gary Scott Thompson, o filme mais recente levou os personagens ao redor do mundo, de Londres a Tóquio, da América Central a Edimburgo, e de um bunker secreto no Azerbaijão às ruas movimentadas de Tbilisi.


Notícias relevantes: