Cultura

Biblioteca recebe oficina arte-educativa e palestra com psicólogos


Divulgação
A exposição reúne os quadros da artista plástica Valquíria Malagoli
Crédito: Divulgação

Crianças a partir de seis anos são convidadas a participar na Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot (BNF) da oficina arte-educativa “Mãos à Obra”, com a artista plástica Valquíria Malagoli. O encontro, promovido pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC), será neste sábado (21), às 11h, para inscritos.

A proposta da artista é que as crianças visitem a sua exposição “Olhos sobre Óleo”, na Galeria Jundiaí da Biblioteca, e depois participem da oficina, em que terão a oportunidade de conhecer os vários materiais que são utilizados na elaboração de suas telas. “Eu quero que as crianças se divirtam com os materiais que utilizei, que liberem a sua criatividade e criem as suas obras”, comentou Valquíria.

Totalmente gratuita, a oficina contará com 35 vagas gratuitas, preenchidas por inscrição on-line em formulário disponível até a sexta-feira (20).

PALESTRA 

Também no sábado (21), a partir das 10h, a biblioteca recebe em seu auditório a palestra/diálogo com tema “O sentido da vida nas relações atuais”, com os psicólogos Josiel Rodrigues e Francisco Nascimento e com entrada franca. Estudantes que desejarem obter declaração de horas de participação deverão se inscrever previamente pelo WhatsApp (11) 97526-9836.

A Biblioteca fica avenida Dr. Cavalcanti, 396, Complexo Argos e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 13h. 

 


Notícias relevantes: