Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

Agora encontre conforto para seus temores, procure se aproximar das pessoas que, sabidamente, lhe oferecem suporte e segurança. O conforto não há de ser considerado negativo, sem conforto o ser humano se traumatiza.

TOURO

A única maneira sábia e produtiva de resolver os conflitos em andamento, é tentar encontrar uma saída criativa para esses, acomodando da melhor maneira possível os interesses divergentes. Isso só acontece por empenho.

GÊMEOS

Guarde para si seus planos, evite colocar sobre a mesa assuntos que, com certeza, atrairiam os palpites alheios, todos, sempre, oferecidos com muito boa vontade, mas que, na prática, espalham a brasa. Melhor não.

CÂNCER

Para que as coisas não compliquem desnecessariamente, é preciso afiar o discernimento e distinguir, com clareza, a nem sempre evidente diferença entre o suprimento de uma necessidade, e a satisfação de um desejo.

LEÃO

O problema não está no que acontece, mas na sua maneira de interpretar o que acontece, porque aí se resolve o tanto de leveza ou de angústia que você vai ter de administrar diante do que acontece. Isso sim.

VIRGEM

A abertura se manifesta como uma sensação de segurança, que vem com suficiente entusiasmo para perceber que, o que antes produzia medo e apreensão, é visto agora como possível. Sem grandes problemas, avance o possível.

LIBRA

Nada vai acontecer por obra e graça dos mistérios da vida ou pela inércia do que você conquistou no passado. Neste momento da construção de sua história, você vai precisar se atrever a fazer acontecer o que pretende.

ESCORPIÃO

Celebrar o sucesso alheio como se fosse o próprio é uma raridade entre os seres humanos, que passam o tempo inteiro enxergando os semelhantes e diferentes como se fossem obstáculos que deveriam ser desintegrados.

SAGITÁRIO

A complexidade do cenário não se mostra a você como uma forma de castigo, apesar de parecer isso, mas como um chamado à consciência para que apresente os instrumentos eficientes que desatarão o nó temporário.

CAPRICÓRNIO

Ainda que você se esforce para fingir que não se importa com o que pensam ao seu respeito, no fundo, sua alma, como todas as outras, precisa do olhar alheio para completar a misteriosa construção da identidade.

AQUÁRIO

Poucas coisas serão mais eficientes do que você sair por aí em busca de novos instrumentos para administrar a realidade. Tudo que você precisa está por aí, ao alcance da mão, naquilo que não parece ter grande valor.

PEIXES

O dinamismo é importante, porque mesmo que não esteja acontecendo nada demais, mediante o movimento sua alma continua se sentindo bem, envolvida com a vida. O dinamismo evita o torpor repetitivo da inércia, isso sim.


Notícias relevantes: