Cultura

Complexo Fepasa inaugura exposição sobre os 20 anos de história


Divulgação
Fepasa é o tema de exposição fotográfica dos alunos da Fatec Jundiai
Crédito: Divulgação

Para comemorar os 20 anos da FATEC Jundiaí “Deputado Ary Fossen” estará aberta até o dia 10 de junho, na sede da Unidade de Gestão de Cultura, junto ao Espaço de Exposição do Complexo Fepasa, a exposição fotográfica “Do Complexo, um novo olhar: Fepasa – Fatec, 20 anos de história”.

A exposição conta com a organização e curadoria dos alunos das aulas de Projeto Integrador I, Espaço Geográfico e Leitura e Produção de Textos do primeiro semestre do curso superior de Tecnologia em Eventos de 2022 e pretende explorar uma nova forma de interpretar o Complexo.

O acervo dispõe de imagens que compõem um olhar do ontem, do hoje e do amanhã em relação ao Complexo Fepasa, visando proporcionar ao público memórias, histórias e descobertas a partir de momentos significativos e das mudanças ocorridas durante esse período, no qual a chegada da Fatec foi fator fundamental de ocupação, transformação e preservação.

A exposição fotográfica tem entrada gratuita e poderá ser visitada pelo público de segunda a sexta-feira, das 8h às 21 horas e no sábado, das 8h às 16h. O Complexo Fepasa fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Centro.


Notícias relevantes: