Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

Tudo isso e muito mais ainda, nada é impossível neste momento, porém, será que tudo que você deseja é o que produzirá benefícios, ou você quer porque quer se meter numa enrascada, sem se importar com os resultados?

TOURO

Finalize tudo que seja possível, tentando carregar menos peso para o futuro que está começando agora. Neste momento, você vive o momento que separa o passado do futuro, meio incerto, mas futuro mesmo assim.

GÊMEOS

Antes de obter a clareza mental que servirá para você realmente entender tudo que acontece, você passa por um período de congestão da alma, em que tudo se mistura com tudo e reina a confusão. Não se importe com isso.

CÂNCER

As ameaças contra sua integridade podem não ser tão reais quanto você imagina, porém, se há qualquer tipo de sentimento nesse sentido, o melhor é você ficar alerta, cuidando para que o alerta não se transforme em paranoia.

LEÃO

Tudo depende de suas atitudes neste momento, e isso agrega enorme responsabilidade sobre suas costas. Não importa se você acerta na atitude correta ou não, o que importa agora é que você tome alguma atitude prática.

VIRGEM

O destino pesa sobre suas costas, porque este é um daqueles momentos em que sua alma percebe ter uma margem de manobra estreita para fazer suas escolhas, na maior parte do tempo tendo de se submeter ao que acontece.

LIBRA

Não importa o tamanho dos problemas e perrengues que você tenha de solucionar neste momento, considere a realidade de que isso seria impossível contando com seus recursos particulares. Lance mão de ajuda, peça.

ESCORPIÃO

Ainda que meio desengonçadas e difíceis de encaixar na realidade dominante, os acontecimentos em curso determinam rumos interessantes para sua vida. Mantenha firme o leme e o olhar fixo em seus objetivos.

SAGITÁRIO

Antes mesmo de você responder à voz do futuro que chama, é preciso que você arrume e organize tudo que está em andamento, e que, mesmo tendo perdido a graça, não se pode negligenciar, porque sem isso, nada de futuro.

CAPRICÓRNIO

É hora de estabelecer um limite entre o passado e o futuro, para deter a inércia que fica repetindo acontecimentos que não têm mais nada a ver com a pessoa em que você se tornou. Tudo melhora, mas o passado pesa.

AQUÁRIO

Depender de outras pessoas não é o melhor cenário, mas quando isso se torna inevitável, o melhor a fazer é aceitar e aproveitar as circunstâncias, as colocando ao seu favor o mais rapidamente possível. Em frente.

PEIXES

Estão à sua disposição inúmeros instrumentos para você se abrir passagem e superar as limitações, porém, os instrumentos são meras potencialidades, que aguardam pelo uso que você fizer para demonstrar seu poder.


Notícias relevantes: