Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

Talvez se torne necessário agilizar algumas manobras estapafúrdias para você obter a satisfação que procura. Isso pode ser divertido, se der certo, porque dando errado acabará criando uma situação ridícula.

TOURO

Acontecerá o que tiver de acontecer, mas os acontecimentos precisam de seus braços, pernas, língua e olhos para se manifestarem. Por isso, não fique esperando absolutamente nada, tome a iniciativa e faça acontecer.

GÊMEOS

Suas explicações parecem claras a você, mas se não convencem às pessoas, então precisam ser reformuladas, porque o objetivo não é meramente seu esclarecimento particular, mas haver troca de ideias com as pessoas.

CÂNCER

Do jeito que o mundo anda, cria apreensões novas para todas as pessoas, e você não é exceção. Considere que muitas das suas angústias talvez não sejam suas mesmo, mas produto do somatório de ansiedades do mundo.

LEÃO

Você pode fazer todas as tentativas que desejar para driblar os acontecimentos e evitar assumir a responsabilidade de tomar as iniciativas pertinentes, porém, isso só servirá para ganhar tempo, e nada além.

VIRGEM

Tudo poderia ser diferente, de acordo com suas argumentações interiores, mas na prática, as coisas são como são, e é isso que interessa. Faça um bem a si, se atenha a como as coisas são de verdade. Em frente.

LIBRA

As orientações que algumas pessoas oferecem com muito boa vontade podem parecer sensatas e sábias à primeira vista, mas seria melhor você investigar um pouco mais, e pensar nos resultados a médio e longo prazo. Isso sim.

ESCORPIÃO

No fim, e como sempre, você só fará o que tiver vontade de fazer, mesmo argumentando que não seja isso, porque em alguma parte do caminho tenha feito algumas concessões. É melhor, sempre, ter clareza sobre si.

SAGITÁRIO

De pouco adianta você se envolver em argumentações, porque esse seria um exercício em si mesmo, que nada agregaria ou tiraria de suas decisões. Às vezes, argumentar é bom, mas na maior parte do tempo é inútil.

CAPRICÓRNIO

Faça todos os cálculos mentais necessários antes de colocar em prática suas pretensões. É inevitável que você lute pelas suas pretensões, é inevitável que você as realize, mas é melhor calcular os custos.

AQUÁRIO

As argumentações são todas perfeitas, porém, o que interessa são as decisões que você tomou e o quanto você as colocar em prática. Só isso interessa, portanto, se envolva nas argumentações só se você quiser.

PEIXES

Tudo vai decolar na mesma medida de seu atrevimento, e o quanto você não se deixar consumir pela inércia da preguiça. O destino acontece, e faz acontecer através de você. Você é o instrumento principal de seu destino.


Notícias relevantes: