Cultura

Projeto CulturaMais recebe inscrições até dia 24


DIVULGAÇÃO
Até dia 24, a unidade recebe propostas artísticas e culturais dos artistas solo ou em grupo, em diversas linguagens, para as apresentações no município
Crédito: DIVULGAÇÃO

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) recebe até dia 24 deste mês, as propostas artísticas e culturais dos artistas solo ou em grupo, em diversas linguagens, para as apresentações no município dentro da programação do Projeto CulturaMais, para o período que segue até setembro de 2023.

O novo edital lançado no início de julho prevê a contratação de 225 propostas distribuídas nas modalidades Culturas Populares, Dança, Literatura, Teatro, Música, Circo e Propostas para o público Infantil (performances/montagens coreográficas, cenas teatrais, performances musicais variadas, contação de histórias e outros).

Segundo o gestor de Cultura, Marcelo Peroni estão previstos mais de R$ 385 mil em investimentos, o que reafirma o compromisso da administração em fortalecer as ações culturais na cidade, garantindo assim, à classe artística oportunidade de apresentar seu trabalho para um público maior. “Nós da gestão acreditamos na cultura como ferramenta de transformação da sociedade e o edital vem atender essa nossa demanda e valorizar a economia da cultura em nossa cidade”, destacou Peroni.

Podem se inscrever pessoas jurídicas maiores de 18 anos. As inscrições devem ser feitas no site da Cultura, onde se encontram o formulário de inscrição e os documentos necessários: orçamento, autorização de cessão de direitos autorais e de imagem, autorização de uso de obras de terceiros e ficha técnica.

Mais informações podem ser obtidas no edital de concurso nº 06/2022, pelo site da Cultura, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 4589-6800.


Notícias relevantes: