Cultura

HORÓSCOPO


ÁRIES

A maior parte do tempo, a vida se desenvolve num cenário de incertezas e angústias. Por isso é que, em momentos raros como este, sua alma precisa aproveitar ao máximo o clima de segurança que domina. Desfrute.

TOURO

As complicações são enormes, mas, antes de você se angustiar com o panorama, se lembre que chegou até aqui e agora como resultado de suas iniciativas, e que, por isso, você tem total capacidade de lidar com a situação.

GÊMEOS

A insegurança nasce da incerteza, mas procurar certezas não seria digno de uma pessoa inteligente, que tem muitas mais perguntas do que respostas. Portanto, se habitue com as incertezas, e não se torture com inseguranças.

CÂNCER

Melhor não esperar que as pessoas se organizem sozinhas em torno de seus planos, melhor você assumir um tipo de liderança não declarada, mas que funcione na prática, conduzindo as pessoas a se organizarem direito.

LEÃO

Ninguém precisa saber a verdadeira natureza de suas pretensões, sua alma se sentirá mais à vontade para agir e experimentar se o seu objetivo for mantido sob o manto da discrição. Assim, você agirá sob menor pressão.

VIRGEM

Se você continuar guardando para si todos os dilemas que atormentam sua alma, provavelmente estenderá desnecessariamente essa condição, porque conversando com algumas pessoas você enxergaria outra dimensão.

LIBRA

Melhor fazer algo do que não fazer nada, porque por piores que sejam os resultados, ou por mais desengonçada que sua alma se sinta, ainda assim os resultados estabelecerão alguns avanços consistentes. Em frente.

ESCORPIÃO

O diálogo é fundamental, porque através desse as coisas ficarão mais claras e suas decisões serão, também, mais acertadas. Sem diálogo, é provável que você continue batendo em teclas desnecessárias. Melhor não.

SAGITÁRIO

O cenário apresenta complexidades que, apesar de terem estado aí o tempo inteiro, não eram tão evidentes quanto agora. É preciso se debruçar sobre elas até as dominar, para que não fique nenhuma ponta solta.

CAPRICÓRNIO

Quando você perceber que alguém precisa de ajuda, evite esperar que essa pessoa formalize o pedido, tome a dianteira e se solidarize com as limitações, se dispondo a fazer o necessário para ajudar.

AQUÁRIO

Há dias em que é melhor não esperar grandes excitações ou acontecimentos maravilhosos, porque nada disso estaria disponível, e tampouco ajudariam a dar atenção ao que realmente importa, os pequenos assuntos.

PEIXES

Para que este momento não passe em branco, sem nada acontecer, tome as iniciativas pertinentes a cada caso, porque por menores que sejam os avanços, ainda assim serão substanciais o suficiente para criar alegria.


Notícias relevantes: