Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

2º Encontro de Cultura apresenta Eufra Modesto

DA REDAÇÃO | 28/01/2020 | 09:00

O mestre de cultura popular Eufra Modesto estará em Jundiaí no próximo sábado, dia 01 de fevereiro, para participar do 2º Encontro de Cultura promovido por artistas e amantes da cultura da cidade. A atividade acontecerá no Centro Cultural de Capoeira “Quem Vem Lá Sou Eu” às 14h.

Em sua segunda edição, o Encontro tem como foco aprofundar o debate sobre a cultura jundiaiense. “Esse grupo é uma construção de um poder alternativo que busque caminhos por meio dos próprios fazeres culturais. O encontro desses artistas possibilitará o debate sobre políticas públicas culturais e a busca por mecanismos de sustentabilidade da cultura local”, explica Eufra Modesto.

O Encontro é gratuito e aberto a todos.

Eufra Modesto
Eufra Modesto é mestre da cultura popular e mestre de capoeira, pesquisador da cultura popular, ator, músico, compositor e cantador. Considerado um dos melhores contadores de causos do país. É idealizador do projeto Folclorinhos que trabalha a cultura popular com as crianças. Modesto também foi diretor de Cultura de Jundiaí e Várzea Paulista. Atualmente mora na Bahia.

Serviço:
Quando: 01 de fevereiro, às 14h
Onde: Centro Cultural de Capoeira “Quem Vem Lá Sou Eu”, localizado na rua General Martins Francisco Cruz, 96 – Jardim Ana Maria – Jundiaí.
Quanto: Gratuito


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/2o-encontro-de-cultura-apresenta-eufra-modesto/
Desenvolvido por CIJUN