Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

‘A dona do pedaço’ é a aposta de Walcir Carrasco

DAS AGÊNCIAS | 12/05/2019 | 08:30

Com estreia marcada para o dias 20 de maio, “A Dona do Pedaço”, próxima novela das nove de Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner, enaltece o poder feminino por meio da trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo.

Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus.

A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

A Dona do Pedaço é uma novela que fala de coragem e esperança. Acredito que as pessoas podem subir na vida utilizando aquilo que já sabem, um dom, e a vontade de lutar e trabalhar. Traz a certeza de que todos podem encontrar seu lugar no mundo”, ressalta Walcyr.

O que não falta na nova novela das 9 são nomes de peso no elenco. Fernanda Montenegro, Nathalia Timberg, Jussara Freire, Nívea Maria, Tonico Pereira e Natália do Vale são alguns. “Foi um tormento e um presente, de tremenda responsabilidade e qualidade. Senti que era alguma coisa nova”, diz Fernanda.

T_a dona do pedaço


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/a-dona-do-pedaco-e-a-aposta-de-walcir-carrasco/
Desenvolvido por CIJUN