Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

‘A Fazenda’, da Record, estreia nesta terça-feira

DA FOLHAPRESS | 16/09/2018 | 09:30

Com aposta em formato já conhecido desde 2009, mas que ainda rende entre 8 e 9 pontos de média de audiência (ou a vice-liderança), o reality “A Fazenda” chega à sua 10ª edição na Record nesta terça-feira,(18) às 22h45. A atração deste ano terá 16 competidores – ainda não oficialmente revelados, mas já conhecidos -, sede em Itapecerica da Serra (34 km de SP), mais interação com as mídias digitais e com o público, prêmio de R$ 2 milhões e apresentação de Marcos Mion, que faz a estreia no programa.

“Com o fim do ‘Legendários’[EM 2017], acredito que foi uma escolha natural [ser o novo apresentador do reality]. Recebi o convite com muita empolgação.

Vai ser um novo desafio, pois é um formato onde eu tenho que achar os espaços para imprimir minha personalidade”, diz o apresentador.
Mion lembra que brincava com os acontecimentos mais bizarros da casa em um quadro em seu antigo programa. “O ‘Vale a Pena Ver Direito’ de ‘A Fazenda’ era um clássico. E, por causa dele, eu sempre entendi o reality. Estar nele passava pela minha cabeça”, acredita.

Entre artistas que devem estar na casa, estão Fernanda Lacerda, a Mendigata, o ex-jogador Aloísio Chulapa, o humorista Evandro Santo e a ex-paquita Cátia Paganote. “Estou empenhado em fazer a melhor edição que já existiu”, finaliza Mion, sem nenhuma modéstia.

CONFIANTE

Aos 39 anos, Marcos Mion já tem quase 20 anos de carreira. E conta que se sente feliz de comandar o reality “A Fazenda 10”, na Record. Nem mesmo o fato de ser uma atração ao vivo o deixa nervoso.

“Sempre que me perguntam isso, se estou nervoso ou assustado, eu respondo: imagina um neurocirurgião. Não dá para chegar no cara e perguntar: ‘E aí, mano? Tá nervoso? Tem certeza de que vai dar conta?’”, brinca. “Cada um faz o que sabe e realiza o talento que Deus dá. Eu me sinto vivo, funcionando no mais alto grau de excelência profissional quando estou comandando meu palco, seja na TV, no teatro ou no cinema”, diz.

Por mais que Mion esteja tranquilo e comande programas na emissora desde 2010, será a primeira vez que vai estar à frente de “A Fazenda”. E sabe que a nova responsabilidade é grande. “Entretenimento é uma profissão que assusta, pois exige uma presença de alma e espírito irretocável. Uma plateia ao vivo, milhares de pessoas assistindo, ser assunto nas redes sociais e nas conversas faz muita gente travar. Mas os verdadeiros comunicadores estão simplesmente exercendo suas funções. E se prepararam a vida toda.”
T_marcos_mion

 

 


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/a-fazenda-da-record-estreia-nesta-terca-feira/
Desenvolvido por CIJUN