Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

A&E Movies apresenta sequência de ‘O Albergue’

| 01/06/2014 | 00:05

Escrito e dirigido por Eli Roth, “O Albergue Parte 2” é a atração do A&E, deste domingo, às 20h – tem produção de Quentin Tarantino. E segundo Roth, ao ouvir a ideia inicial do roteiro, o célebre diretor vibrou e disse que era ele mesmo que tinha de fazer o filme porque era a ideia mais doentia que já havia ouvido.

Sequência do primeiro de 2005, também com roteiro e direção de Roth, no qual três mochileiros (dois americanos e um islandês) ficam sabendo de um albergue na Eslováquia, “Albergue Parte 2” traz mais ou menos o mesmo enredo, mas dessa vez com três jovens universitárias que estudam em Roma e são envolvidas por uma bela modelo europeia que as atrai para uma estadia de fim de semana em um spa exótico.

Ao chegar ao local, as garotas descobrem que o que parecia uma viagem de prazer se transforma num pesadelo ao se tornarem parte de um leilão assassino. Para Roth, “Albergue Parte 2” é um filme de horror, mas de uma maneira diferente. “Diria que é um filme horrível, em vez de um filme de horror”. Em 2009, Tarantino dirigiu Roth em “Bastardos Inglórios”.

A produção foi tão bem-sucedida que ganhou outra sequência, “O Albergue 3” que o A&E exibe em seguida, às 22h. Neste longa de 2011, Scott (Brian Hallisay) comparece a uma despedida de solteiro em Las Vegas, a alguns dias de seu casamento com Amy (Kelly Thiebaud). Acompanhado de seus amigos Justin (John Hensley), Mike (Skiley Stone) e Carter (Kip Pardue), vai ao Strip Club, onde encontra duas acompanhantes, que o convidam para ir a uma festa particular nos arredores da cidade.

No dia seguinte, Scott, Justin e Carter se dão conta de que Mike sumiu. Logo percebem que uma das garotas também não está e todos se juntam para encontrar os desaparecidos. Acabam sendo atraídos por um grupo de homens que os submete a torturas sádicas para satisfazer os membros da Elite Hunting Club.

History
Em mais um episódio inédito de “Trato Feito”, às 22h, Rick negocia uma pistola D. Moore da Guerra Civil, pertencente a um oficial da Luisiana. Depois, os rapazes conferem uma foto autografada do Presidente Benjamin Harrison, mas resta comprovar se a assinatura é verdadeira. E, mais tarde, montam uma equipe para competir em um concurso de perguntas e respostas, mas como o objetivo é ganhar, talvez Chumlee fique de fora.

Às 22h30, Corey se entusiasma com uma carta assinada por Napoleão Bonaparte, estampada com seu selo oficial, mas se for só uma reprodução vai ser uma grande decepção. Depois, Rick e Chumlee examinam dois crachás da polícia de Las Vegas da década de 1940. E, mais tarde, para completar o péssimo dia de Corey, uma mulher aparece com uma réplica de um pula-pula antigo.

GNT
“Semana do Jô” vai ao ar às 21h. O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no “Programa do Jô”, exibido pela TV Globo. Nesta semana, Jô recebe em seu programa o ator Otávio Müller, a atriz Luana Piovani, o cantor Paulo Miklos e os pagodeiros Salgadinho, Chrigor e Marcio.

Entrevista
“Marília Gabriela Entrevista” recebe João Miguel. O programa vai ao ar pelo GNT às 22h. Marília Gabriela recebe, esta semana, o ator João Miguel. Ele acaba de protagonizar seu primeiro papel principal na televisão na minissérie “A Teia”, da TV Globo. João conversa com Gabi sobre trajetória profissional, amor pela profissão, oficias teatrais que realiza com jovens atores, próximos projetos para o cinema, vida pessoal e muito mais.

Cultura
O músico Wagner Tiso é a principal atração do programa “Metrópolis” (TV Cultura) deste domingo, às 20h. Tiso toca algumas canções na companhia de Toninho Horta, Jaques Morelenbaum, Nivaldo Ornelas, Novelli, Zé Eduardo Nazário, entre outros convidados.

“Fantástico”
Sônia Bridi entrevista Edward Snowden na Rússia. Ex-técnico da agência de segurança nacional dos EUA é mundialmente conhecido por ter divulgado os segredos da espionagem americana.

Comédia
“Os Pinguins do Papai” (EUA, 2011) é a atração das 13h50, na Globo. Com direção de Mark Waters, tem Jim Carrey, Carla Gugino, Angela Lansbury, Madeline Carroll, Maxwell Perry Cotton, Ophelia Lovibond. Sonhando com uma promoção para se tornar sócio da empresa, Tom Popper passa grande parte do tempo no trabalho e acaba ignorando seus filhos. Após a morte do seu pai, com quem teve pouquíssimo contato, ele recebe uma inusitada herança: um pinguim. Ao tentar devolver o animal, ele ganha cinco novos pinguins, que irão ajudá-lo a se reaproximar dos filhos.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/ae-movies-apresenta-sequencia-de-%c2%91o-albergue%c2%92/
Desenvolvido por CIJUN