Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Assessoria informa que Gugu Liberato segue internado

Da Redação | 21/11/2019 | 21:09

A assessoria de imprensa do apresentador Gugu Liberato soltou nota por volta das 21h de quinta-feira (21), informando que ele segue internado. O informativo diz que familiares dele chegaram a Orlando por volta das 19h30 e que somente nesta sexta-feira (22) haverá um boletim médico.

Gugu Liberato, de 60 anos de idade, sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20) e foi hospitalizado. De acordo com o blog de Amaury Jr., no entanto, o estado de saúde do apresentador é grave. Segundo a publicação, Gugu caiu de uma altura de cerca de 4 metros, batendo a cabeça na quina de um móvel. Ele viajou para os Estados Unidos na terça-feira (19).

O apresentador é pai de três filhos, João Augusto, 18, e as gêmeas Sofia e Marina,15. Os jovens moram com a mãe, Rose Miriam, no país. Atualmente estava no ar com o programa Canta Comigo, na Record TV.

COMUNICADO

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador #Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Sobre as notícias que circulam além do que informamos neste comunicado, não temos nenhuma outra informação.

Gugu está internado em tratamento hospitalar. Qualquer informação além  é inverídica.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30  desta quinta-feira. Somente amanhã, sexta-feira, teremos um boletim médico.

Voltaremos a informa-los assim que possível

Esther Rocha

Assessoria de Comunicação Gugu Liberato


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/cultura/assessoria-informa-que-gugu-liberato-segue-internado/
Desenvolvido por CIJUN