Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Atores voltam para programa

DA REDAÇÃO | 23/06/2018 | 05:00

Se há uma coisa que Carlos Alberto de Nóbrega não abre mão é da amizade e do companheirismo entre ele e seus amigos humoristas. E justamente por isso fez questão de chamar de volta velhos colegas de cena que haviam se desligado de “A Praça É Nossa”: Saulo Laranjeira, o deputado João Plenário, e Paulo Pioli, o Caipira piadista.
Saulo saiu em 2016 para dar vida ao personagem Raimundo na trama da Globo “Velho Chico”. Depois, emendou o papel de Figueira, no seriado “Filhos da Pátria” (2017). No mesmo ano, voltou para o SBT e para o programa de humor.

“Minha saída foi tranquila e natural, pois era um projeto que tinha tudo a ver comigo e que o Carlos entendeu, pois é conhecedor da minha batalha para falar sobre cultura regional. Mas o João Plenário ainda faz muito sucesso. No ano passado, ele me chamou para retomar o posto”, afirma.
O artista se considera parte da boa audiência da “Praça”. “Pela longevidade do personagem e pelo fato de a política estar na boca do povo. Quando eu voltei fizeram uma festa.”

O ator Paulo Pioli chegou a ser demitido da “Praça” em novembro de 2017, por conta de uma crise de custos na emissora, e ficou seis meses longe do humorístico. “Não foi uma ordem do Carlos Alberto, pelo contrário. Foi ele quem deu o aval para eu retornar”, diz. Pioli foi recontratado há três semanas. Após 14 anos, pretende investir na criação de outros personagens e trabalhar em uma novela.

 

Saulo Laranjeira saiu da “Praça” em 2016 e voltou no ano seguinte

Saulo Laranjeira saiu da “Praça” em 2016 e voltou no ano seguinte


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/atores-voltam-para-programa/
Desenvolvido por CIJUN