Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Autora de Jundiaí é uma das finalistas de prêmio na Flip

DA REDAÇÃO | 14/07/2019 | 11:00

Doze meses, 12 casais, 12 histórias de amor. Essa é a proposta da série Solteiros Futebol Clube, assinada por Fanny Ladeira, autora de Jundiaí que foi uma dos sete escritores independentes convidados a apresentar o seu trabalho para nomes de peso do mercado editorial durante a 17ª edição Festa Literária Internacional de Paraty, que acontece entre os dias 10 e 14 de julho na cidade litorânea do Rio de Janeiro.

Este é o terceiro ano em que a Amazon realiza um pitching na Flip, onde editores, agentes e profissionais do mercado avaliam obras publicadas de forma independente pelo KDP, a plataforma de autopublicação da Amazon. Dos mais de 240 inscritos, apenas sete foram selecionados e, entre eles, encontra-se “Na trave”, livro de estreia de Fanny Ladeira.

A obra gira em torno de Gabriel, o goleiro do time amador que serve de cenário para a série, e Bruna, uma fisioterapeuta que está em busca de um grande amor. Solteiro convicto, o rapaz acaba se encantando pela garota depois que esta atropela acidentalmente sua moto.

Como pano de fundo dessa história está também a cidade de Jundiaí. Suas praças, estabelecimentos e recantos charmosos embalam os dias dos personagens que acabam vivendo uma grande história de amor.


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/cultura/autora-de-jundiai-e-uma-das-finalistas-de-premio-na-flip/
Desenvolvido por CIJUN