Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Banda ‘Amores de Verão’ toca no Escadão do Centro neste sábado

DA REDAÇÃO | 21/12/2018 | 05:03

[TEXTO]A banda “Amores de Verão que não chegam no Inverno” se apresenta neste sábado (22) no Esplanada Monte Castelo (Escadão do Centro) mostrando ao público uma performance inédita com as primeiras músicas feitas pela banda. A apresentação é gratuita e aberta para todos os públicos com o objetivo de celebrar a chegada do Verão.

Na ocasião será lançado em todas as plataformas digitais o segundo single da banda, intitulado de “Esse Verão”. O ‘Amores de Verão’ é um projeto de Música Eletrônica Dançante (EDM) que como referência sonora o Funky, House e Techno e reúne instrumentos e dispositivos eletrônicos com canções românticas e afetivas num contexto político social latinoamericano.
A banda surgiu em Jundiaí ainda no primeiro semestre de 2018 e, de forma independente, os integrantes apresentam o projeto na cena noturna underground da cidade, sendo bem recebidas pelo público geral.

Segundo os músicos, a performance propõe sons híbridos dançantes e um encontro afetivo que conecta corpos e mentes, acionando a possibilidade de viajar para um passado distante e ao mesmo tempo para um futuro presente.
Se tratam de referências sonoras que misturam a versatilidade do teclado, a percussão feita pelo celular, a remixagem e as letras discursadas, geram uma atmosfera indescritível.

SERVIÇO
Amores de Verão será neste sábado (22), às 19h, no Escadão do Centro, localizado na rua Vigário JJ Rodrigue, Centro.
Para conhecer mais sobre a banda pelo facebook: https://www.facebook.com/amoresdeveraoquenaochegamnoinverno; Instagram: https://www.instagram.com/amores_de_verao; Youtube: https://bit.ly/2Bn3uFB; ou Soundcloud: https://soundcloud.com/amores_de_verao.

Processed with VSCO with a6 preset


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/banda-amores-de-verao-toca-no-escadao-do-centro-neste-sabado/
Desenvolvido por CIJUN