Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Banda BTS chega ao Brasil dia 25 de maio

FOLHAPRESS | 13/03/2019 | 09:00

O grupo musical sul-coreano BTS divulgou o título e a data de lançamento de seu novo álbum. “Map of the Soul: Persona” é o novo trabalho dos cantores, que será lançado no dia 12 de abril.
Para amenizar a ansiedade dos fãs, a pré-venda do novo álbum estará disponível a partir de hoje (13), segundo declarou a gravadora sul-coreana Big Hit Entertainment.
Enquanto isso, o grupo se prepara para sair em turnê mundial. “Love Yourself: Speak Yourself” começa no dia 4 de maio, e no dia 25 do mesmo mês, a banda desembarca no Brasil.
A ideia inicial seria fazer um show solo, mas devido à pressão dos fãs (e aos ingressos, que se esgotaram em duas horas), a organização do show anunciou uma apresentação extra do grupo, também no Allianz Parque, no dia 26 de maio.
Com filas imensas e pequenas confusões durante o dia, muitos dos army (como são chamados os fãs do grupo) foram às redes sociais para reclamar da falta de acesso aos ingressos.
No Twitter, muitos reclamavam dos preços abusivos cobrados por cambistas e sites de revenda -os valores chegavam a R$ 9 mil, mesmo que o ingresso oficial mais caro custasse menos de R$ 1.000. Enquanto isso, outros usuários da rede apelavam por uma nova data de apresentação.
Em sua última passagem por São Paulo, o BTS se apresentou no Credicard Hall. Com a rápida venda de ingressos, a casa abriu um show extra. Muitos fãs na época reclamaram que o evento deveria ser abrigado por uma sede maior, como um estádio.
A boy band, composta por sete integrantes (V, Suga, RM, Jin, J-Hope, Jimin e Jung Kook), foi o segundo grupo mais reproduzido no Spotify no ano passado, ultrapassando bandas como Maroon 5 e Coldplay.

T_banda bts


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/banda-bts-chega-ao-brasil-dia-25-de-maio/
Desenvolvido por CIJUN