Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Banda Clarena lança novas músicas em plataformas digitais

DA REDAÇÃO | 03/12/2019 | 09:00

Fundada pelos compositores jundiaienses Gustavo Vieira (voz e percussão) e Daniel Zanna (voz e violão), a Banda Clarena, que nasceu em 2018, lança nesta quarta (4) as músicas do show “Reza Terreira” em todas as plataformas digitais. A apresentação foi gravada ao vivo, em novembro, no Show Livre, canal com quase um milhão de inscritos no youtube.

O show na íntegra já está disponível no canal do programa.

Com sua nova e completa formação: Gustavo Vieira (voz e percussão), Daniel Zanna (violão e voz), Chico Gangabig (baixo e voz), Gabriel Cruz (bateria), Felipe Astolfi (guitarra) e Ogan Caio (percussão), a banda está preparada para a jornada 2020 com muitos shows.

Na quinta (05), em parceria com o Sigo Som, a banda lança o novo single “Aurora” com clipe oficial em seu canal no youtube. Com produção e direção audiovisual de Diana Freixo, o clipe conta com performance, atuação e coreografia do dançarino jundiaiense Quin Roque, que com muita sensibilidade e maestria, personifica a força das águas, da mata, e dos nossos ancestrais,utilizando a magia do corpo e da dança.

A música “Aurora” faz parte da trilha sonora do filme “O Despertar do Tietê” que será lançado em 2020 e foi composta pelos fundadores do projeto como um agradecimento às águas em forma de poesia, som e dança.

A música, que teve clipe gravado na Serra do Japi em novembro, de acordo com os compositores, traz a esperança de revitalização dos nossos rios poluídos, do reflexo doce e a força de um despertar que nos envolve na queda de uma cachoeira. De tudo que a água leva, traz e purifica.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/cultura/banda-clarena-lanca-novas-musicas-em-plataformas-digitais/
Desenvolvido por CIJUN