Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Banda local Aranhas Amplificadas faz 2ª live solidária na quinta (9)

Mariana Checoni | 08/07/2020 | 09:00

A banda de rock nacional Aranhas Amplificadas realiza live solidária nesta quinta-feira (9), a partir das 20h, transmitida pelo canal oficial do Youtube “Aranhas Amplificadas”, em prol de Dirceu Manzatto Junior, o amigo Junão, diagnosticado com Esclerose lateral amiotrófica (E.L.A.), em 2017.

Todo dinheiro arrecadado será revertido para o Junão, proporcionando uma melhor qualidade de vida e possíveis tratamentos específicos. É a segunda edição da live, a primeira, transmitida há pouco menos de um mês pela página de Facebook da banda, alcançou cerca de 5 mil visualizações.

A E.L.A. é uma doença degenerativa que afeta o sistema nervoso e não tem cura. O tratamento é essencial para proporcionar uma melhor qualidade de vida, pois ela causa paralisia gradual com perda de capacidades cruciais como falar, movimentar, engolir e até mesmo respirar.

Toda doação é bem vinda, e não há valor estabelecido. “Qualquer valor será sensacional, principalmente por causa desse momento que vivemos. Contamos com a ajuda de todos que se sensibilizam com essas causas. Doar a quem precisa, faz bem”, afirma Glauco Chaves, vocalista da banda, formada também pelo baixista Rafael Bottaço, os guitarristas Gabriel Braga e Rafael Rosa e o baterista Marcos Rogério Galvão.

A live será patrocinada pela Netfibra e a Concard Saúde. “Que essa live sirva de motivação para o Junão lutar com toda garra e carisma que Deus lhe deu”, afirma Glauco, esperançoso.

AJUDA
Para quem quer ajudar, as doações podem ser feitas através do link da Vakinha http://vaka.me/1052085.

Além dela, quem preferir pode fazer um depósito ou transferência bancária para:

Banco: Santander
Agência: 1574
C/C: 01.018412-4
Dirceu Manzatto Junior
218-504-688-85

 


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/banda-local-aranhas-amplificadas-faz-2a-live-solidaria-na-quinta-9/
Desenvolvido por CIJUN